X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/01/2021 às 13:30 | Atualizada em 18/01/2021 às 12:48

Wesley Camargo, filho de Luciano, se defende de acusações contra ele e sua mãe, entenda!

O filho do cantor e sua mãe, Cléo Loyola, teriam se envolvido em mais uma polêmica

Da Redação

Divulgação

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Wesley Camargo e sua mãe, Cléo Loyola, estão envolvidos em mais uma polêmica. Uma dona de casa chamada Eliana Rocha entrou na justiça contra o filho e a ex do cantor Luciano Camargo, acusando-os de ter enviado ofensas contra seu filho:

- Meu filho era fã da mãe dele. Alguém hackeou o perfil e fizeram postagens ruins sobre a Cléo. Eles não acreditaram na nossa versão e começaram a mandar áudios e vídeos nos ofendendo, fazendo ameaças e espalhando que nós estávamos promovendo uma rede de fake news. Em um áudio, Wesley chamou meu filho de macaco - alegou a dona de casa em entrevista para a colunista. O advogado que defende Eliana também falou com Fábia:

- O mais grave é um áudio que se refere ao filho de Eliana, um menor, de 'macaco', 'homossexual' e o manda 'comer bananas', entre outras ofensas. A pessoa se apresenta como Wesley Camargo na gravação e é isso que nós queremos saber. Eles têm que provar que não é. Agora, a Cléo Loyola aparece nos vídeos fazendo ameaças e nós vamos tomar também medidas contra ela. 

Wesley, também em conversa com a colunista, se defendeu das acusações:

- Não conheço essas pessoas. De forma alguma fiz isso e é uma calúnia, uma difamação. Estou tomando ciência agora da situação e vou saber quais são as providências com os meus advogados.

Na manhã dessa segunda-feira, dia 18, Wesley falou sobre o caso em seu Instagram:

Bom dia. Sexta tive uma informação que estaria sendo denunciado por uma mulher que eu nunca a conheci (até o momento não recebi intimação nenhuma) com acusação que eu nunca cometi! Bom, ao invés de pessoas dar voz a uma mulher problemática deveriam era oferecer ajuda! Eliana Rocha e seu filho Moisés tem 10 denúncias no conselho tutelar. Observação: única informação que temos sobre o adolescente que não conheço, é que ele é fã absurdo da Day McCarthy e que é conhecido por querer a fama a qualquer custo junto com a mãe.

Até a publicação dessa matéria, Luciano Camargo não tinha se pronunciado sobre o caso envolvendo o filho. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria do cantor também não foi encontrada.

A seguir, veja outras polêmicas da família Camargo:


O bafafá envolvendo a família ganhou força na mídia depois que Zezé e Zilu Camargo colocaram um ponto final no casamento e o cantor sertanejo logo assumiu o romance com Graciele Lacerda. Tudo começou lá atrás, em 2014, mas a rivalidade entre os dois continuam até hoje, assim como uma batalha na justiça por causa dessa separação. Recentemente, Zilu pediu uma revisão do acordo de divórcio e entrou em um novo processo contra Zezé, de acordo com informações da revista Veja. A empresária alega, em processo presente na Comarca de Santana do Parnaíba, em São Paulo, que o sertanejo teria esvaziado o patrimônio do casal para se beneficiar durante a partilha dos bens, e pede a anulação do processo inicial e a revisão do acordo de divisão de bens. E sobrou até mesmo para o advogado que auxiliou o casal durante o divórcio! Zilu acusa César Alexandre Padula Miano, de ter se juntado a Zezé para beneficiá-lo durante a partilha dos bens. Atualmente, a empresária recebe 100 mil reais por mês, é sócia da empresa Quarteto Participações, de Goiânia, e tem um apartamento em Miami. Tenso, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.