X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2021 às 19:28 | Atualizada em 19/01/2021 às 19:37

Larissa Manoela faz transplante capilar para corrigir cicatriz causada por acidente

A atriz falou sobre a novidade em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Larissa Manoela fez um transplante capilar nessa terça-feira, dia 19, para corrigir uma cicatriz causada por um acidente há mais de cinco anos. A atriz contou a novidade em seu Instagram e celebrou o tratamento:

Adeus a minha falha no coro cabeludo, depois de cinco anos. O acidente que sofri há um tempo atrás, deixou uma cicatriz na minha cabeça e me deixou também um pouco incomodada. Em trabalhos sempre cobri com maquiagem, mas sentia falta de ter meus cabelinhos de volta.

O acidente aconteceu em 2015, quando Larissa gravava a novela Cúmplices de um Resgate. Na época, ela foi internada no hospital para tratar fraturas da queda.

O que eu procurava: transplante capilar, pra ter a chance de recuperar o cabelo que de mim foi arrancado. Inclusive que bom termos recursos pra nos sentirmos melhores, mais seguros e com a autoestima elevada. E hoje iniciamos o processo! Logo mais teremos resultados incríveis. Muito feliz.

A seguir, relembre a trajetória de Larissa Manoela:



Já na Globo, Larissa encontra ainda mais oportunidades de crescer ao ser a protagonista da novela das seis Além da Ilusão, que teve sua estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. De acordo com o jornal Extra, Larissa viverá um papel duplo na trama! Além disso, a atriz estava cotada para ser a protagonista da próxima temporada de Malhação, mas não pode aceitar o papel por conta da agenda, já que tem compromissos com a Netflix no mesmo período. Uma coisa é certa: o futuro de Larissa Manoela promete!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.