X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2021 às 08:28 | Atualizada em 19/01/2021 às 08:49

Túlio Rocha se pronuncia após ser apontado como pivô da separação de Lipe Ribeiro e Yá Burihan

O influenciador participou de reality show com Yá em 2019

Da Redação

Montagem-Divulgação

Faz pouco tempo que o término do noivado entre Lipe Ribeiro e Yá Burihan foi anunciado, mas os rumores sobre quem teria sido o pivô da separação não demoraram para aparecer. 

Segundo o colunista Léo Dias, o influenciador Túlio Rocha foi tido como o pivô da separação do casal. Túlio participou do reality show De Férias com o Ex Brasil Celebs junto com Yá Burihan no ano de 2019.

De acordo com informações do colunista, Túlio nega qualquer envolvimento com o caso:

Nossa, de onde isso? Fake, muito fake. Eu só falei com a Yá um mês depois de ter saído do De Férias com o Ex. Depois, nunca mais nos falamos. Vi aqui no Instagram: a última vez foi 17 de dezembro de 2019.

Lipe Ribeiro e Yá Burihan terminaram o noivado no último sábado, dia 16. 

A seguir, veja outros noivados que não terminaram em casamento:


Mariah Carey estava noiva do milionário James Packer. De repente, os dois terminaram a relação, mas para muita gente o motivo disso ficou bem claro. O pivô desta história foi Bryan Tanaka, dançarino da cantora e apaixonado por ela há tempos. Embora ela tenha escondido por algum tempo, eventualmente ela assumiu o romance com Tanaka.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.