X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2021 às 15:30 | Atualizada em 20/01/2021 às 15:53

Ben Affleck é clicado abatido após término com Ana de Armas, mas fontes afirmam que reconciliação não foi descartada!

De acordo com veículos internacionais, foi a atriz quem deu um fim no relacionamento

Da Redação

The Grosby Group

Ben Affleck e Ana de Armas formaram um casal inusitado quando apareceram juntos pela primeira vez, em 2020. Pois o romance, que parecia estar se encaminhando para algo mais sério, teria acabado agora em janeiro de 2021. Porém, para pessoas próximas aos dois atores revelaram ao E! News que uma reconciliação não foi totalmente descartada:

- Eles trouxeram muitas coisas boas para a vida um do outro, mas, no final das contas, o momento certo não permitiu que funcionasse. Seus amigos não ficariam surpresos se Ben e Ana retomassem seu relacionamento no futuro.

O motivo do fim do relacionamento, como você já viu aqui no ESTRELANDO, seria a negativa do ator em querer ter mais filhos, e por isso, ela teria resolvido terminar. E após saírem notícias de que Affleck estava empenhado em fazer o namoro dar certo, ele foi visto pela primeira vez desde que a separação veio à tona.

Clicado na frente de sua casa na última-terça-feira, dia 19, Affleck aparece abatido e mais magro nas imagens, com a aparência de realmente estar com o coração partido!

A seguir, confira outros famosos que anunciaram a separação em 2021:


A artista Nanah contou em seu Instagram oficial que ela e Rodriguinho decidiram colocar um ponto final no relacionamento de 12 anos. Juntos, eles tiveram dois filhos, Jaden e Aretha, que também aparecem na foto acima. Apesar do anúncio do término ter sido feito somente no dia 10 de janeiro de 2021, a separação aconteceu bem antes: Bom gente, há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo, e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independente de qualquer coisa, somos uma família... Independente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das acusações de Nego Di sobre o BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.