X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2021 às 10:40 | Atualizada em 21/01/2021 às 12:53

Day Mesquita comemora sucesso de Amor Sem Igual e faz mistério sobre próximo trabalho

Atriz deu pista sobre a possibilidade de investir na carreira internacional

Guta Valente

Divulgação-Adri Lima

Day Mesquita só tem o que comemorar! Após o fim de Amor Sem Igual, novela da Record TV, em que interpretou a protagonista Angélica, a atriz curtiu alguns dias de férias e já retomou sua rotina de trabalho, pronta para novos projetos em 2021.

Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz fez mistério, mas comemorou o desafio que encarou nas telinhas da emissora, de onde se despede após dois anos de contrato.

Essa personagem foi muito especial para mim! Um grande desafio, muito prazeroso de ser feito. Sempre que me lembro de algum momento relacionado a esse trabalho, um sorriso logo aparece, pois foi essa a sensação que tive durante toda essa jornada. Mesmo tendo sido um trabalho árduo e intenso, foi leve! Foi leve pela história, pela personagem, pela equipe técnica inteira e pelo elenco. A sensação é de dever cumprido e lindas histórias e memórias de dias incríveis vivendo a Poderosa, comemorou ela.

Day acredita que a exibição de Amor Sem Igual em meio à pandemia do coronavírus foi um acalento ao telespectador:

Para mim e acredito que para muitas pessoas, as artes, de um modo geral, tem dado um certo acalento em meio a esse turbilhão de coisas que estamos vivendo. Isso não muda a seriedade e gravidade da situação, mas acredito que traz ao menos um pouco de alegria diante de tantas tristes notícias... E para mim, como artista e amando o que faço, foi também muito positivo termos concluído esse trabalho que me fez tão feliz em segurança!

E ainda comemorou o final feliz da Poderosa:

Eu acho que ela merecia muito ser feliz! A Angélica/ Poderosa é uma mulher admirável! Com muitos defeitos também, claro, como todos nós, mas ela sempre foi muito justa, muito forte! Acredito que em muitas situações ela reagiu ao medo que tinha do abandono e de sofrer, causado por traumas que viveu na infância. Acho que agora ela entendeu que não precisa mais viver à sombra das coisas tristes que viveu no passado e pode criar uma história de uma forma diferente.

A atriz, que já apareceu curtindo alguns dias na praia ao lado do namorado, Pedro Says, após o fim das gravações do folhetim, afirmou que precisou de alguns dias de descanso após trabalhar sem interrupções na personagem:

Estava curtindo pequenas férias. Desde que começamos a novela, há mais de um ano, não havia parado. Senti que precisava desse tempo, dias um pouco mais tranquilos para descansar e me reenergizar, e foi ótimo! Já voltei às minhas aulas de inglês e espanhol, e estou dedicando o máximo de tempo a esses estudos, pois sei que quando começo um novo trabalho (que deve ser em breve), acabo não conseguindo estudar tudo que gostaria, ao menos da mesma forma, em paralelo.

Apesar de adiantar que está estudando outras línguas, Day, que não esconde o desejo de trilhar carreira internacional, faz mistério sobre o que 2021 aguarda para sua carreira:

Foi um pouco mais de dois anos ininterruptos de contrato com a Record e sou muito grata por todas as oportunidades e por tudo que vivi lá. Agora é um momento de outros projetos e desafios que espero poder dividir em breve com vocês. Comecei a me dedicar mais e me aperfeiçoar no inglês e espanhol há uns três anos, mas emendei vários trabalhos (ainda bem), e não foi possível fazer o intensivo que gostaria. Lá atrás, num primeiro momento, era uma vontade que tinha para que pudesse me desenvolver bem em viagens e poder fazer cursos de interpretação também fora do país. Agora, é notório que o mercado está mais globalizado do que de costume no audiovisual, então mais um motivo pra me aperfeiçoar nesses estudos.

Sobre os desejos para o novo ano, ela se diz esperançosa para vencer o vírus e poder seguir trilhando nos caminhos como atriz:

Estou esperançosa! Desejo continuar trabalhando muito e fazendo o que amo, mas acho que o principal para esse ano é que possamos vencer esse vírus, que as coisas possam caminhar mais leves, e aí tudo será um pouco mais fácil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.