X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2021 às 15:35 | Atualizada em 21/01/2021 às 15:40

É oficial! Netflix confirma a segunda temporada de Bridgerton

A segunda temporada da série de sucesso ainda não tem data de estreia, mas iniciará produção em breve

Da Redação

Divulgação

Boa notícia! Nesta quinta-feira, dia 21, a Netflix confirmou a segunda temporada de Bridgerton! Produzida pela Shondaland, produtora da Shonda Rhimes - criadora de outras séries como Grey's Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder -, a sequência ainda não tem data de estreia, mas começará a ser produzida ainda no primeiro semestre de 2021.

A série, que estreou em dezembro de 2020, foi baseada nos romances da escritora Julia Quinn e se tornou uma das mais assistidas da plataforma, somando mais de 60 milhões de visualizações. Para quem assistiu à primeira temporada, a presença de uma abelha no fim deixou a entender que a história se centrará no arco narrativo do Lorde Anthony Bridgerton. 

E tem mais! De acordo com o jornal britânico Daily Mail UK, a trama pode vir a ter oito temporadas! Em entrevista ao Collider, o showrunner Chris Van Dusen comentou sobre as perspectivas futuras.

- Sendo uma família de oito filhos e sendo oito livros, eu adoraria poder contar as histórias de cada personagem. A série pode ter uma longa vida pela frente.

Confira o anúncio da segunda temporada:


Quem aí amou a primeira temporada e já está ansioso para a próxima? 

A seguir, conheça Regé-Jean Page, o galã que está fazendo muita gente suspirar em Bridgerton.


Apesar de ainda não estar confirmada, os rumores de que Bridgerton ganhará uma segunda temporada estão fortíssimos! Quem aí já está ansioso?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.