X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2021 às 08:30 | Atualizada em 21/01/2021 às 09:23

Orlando Bloom exalta Katy Perry após apresentação em show em especial da posse de Joe Biden

Evento Celebrating Americana contou com aparição de diversos artistas

Da Redação

Divulgação

Orlando Bloom se derreteu pela companheira, a cantora Katy Perry, após ela se apresentar na noite da última quarta-feira, dia 21, no Celebrating America, evento que celebrava a posse de Joe Biden e Kamala Harris como presidente e vice-presidente dos Estados Unidos.

No Instagram, o ator publicou um momento da apresentação, que encerrou a noite, e se declarou:

Um dia nossa filhinha crescerá e verá sua mãe desempenhar seu papel em um momento da história que nós esperamos que nos cure e nos una. Um parceiro orgulhoso aqui com uma lágrima de alegria, escreveu ele. Os dois são pais de Daisy Dove Bloom, que nasceu em agosto de 2020.

O especial, que foi apresentado por Tom Hanks, ainda teve os shows de Bruce Springsteen, Bon Jovi, Justin Timberlake, Foo Fighters, John Legend, Luis Fonsi, Demi Lovato, Tim McGraw e outros artistas da indústria musical norte-americana.

Para a ocasião, Katy Perry apostou em um vestido todo branco com detalhes que levavam as cores da bandeira dos Estados Unidos.

Como você viu no ESTRELANDO, durante a cerimônia de posse, a cantora Lady Gaga cantou o hino nacional dos Estados Unidos. Enquanto Jennifer Lopez arrasou no meio de sua apresentação ao pedir liberdade e justiça para todos em espanhol.

Joe Biden, de 78 anos de idade, tomou posse como o 46º presidente dos Estados Unidos, sendo o sucessor de Donald Trump.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.