X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2021 às 18:54 | Atualizada em 22/01/2021 às 19:10

Dalton Vigh atua com a esposa, Camila Czerkes, em espetáculo virtual durante a pandemia, saiba tudo!

Ator protagoniza espetáculo O Urso, do autor russo Tchekhov, transmitido ao vivo via streaming

Da Redação

Divulgação

Com a pandemia do novo coronavírus, os profissionais da arte e do entretenimento tiveram que se reinventar para trabalhar, enquanto os teatros, cinemas e casa de shows ainda não podem abrir. Dalton Vigh, por exemplo, irá fazer seu retorno aos palcos de uma forma diferente.

Em 2020, o ator esteve simultaneamente no ar em reprises das novelas: O Clone, no VivaFina Estampa, e também em As Aventuras de Poliana, em que interpreta Otto Monteiro ou Senhor Pendleton. Além disso, atualmente ele pode ser visto na série A Divisão, da Globoplay

De volta ao teatro, pela primeira vez no formato virtual, ele irá protagonizar o espetáculo O Urso, do autor russo Tchekhov. Dalton conversou com o ESTRELANDO sobre o trabalho:

- É uma peça de um ato, do Tchekhov. Uma comédia do século XIX que conta a história de uma viúva que recebe a visita de um credor, um cara que vai lá cobrar a dívida que o marido, antes de falecer, tinha deixado com ele. Será a primeira vez que farei teatro online!

O Urso será apresentado no próximo sábado, dia 23, sete horas da noite, diretamente do Teatro Aliança Francesa, e transmitido por streaming pela plataforma Sympla. O ator contracena com sua esposa, Camila Czerkes, e Brian Penido, em uma parceria com o consagrado Grupo TAPA:

- É uma experiência nova porque não é exatamente teatro, nem televisão, nem cinema. É uma outra forma de linguagem, eu acho. E aí sempre é uma coisa que deixa a gente sempre cheio de adrenalina. Acredito que será uma experiência legal em que vamos poder brincar e aprender a lidar com essa nova linguagem. Espero que sejamos bem sucedidos nessa empreitada!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.