X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2021 às 17:40 | Atualizada em 22/01/2021 às 17:44

Gabi Brandt diz que está a caminho da maternidade: - Nosso Henri está chegando!

A influencer, de 25 anos de idade, espera o segundo filho com o cantor Saulo Poncio

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Gabi Brandt está esperando seu segundo filho com o cantor e influenciador Saulo Poncio. A influenciadora, de 25 anos de idade, já é mãe de Davi, de um ano e meio de vida. A grande novidade é que Henri já está chegando! O casal publicou que já está indo para a maternidade.

A caminho da maternidade pra encontrar meu amor! Nosso Henri está chegando! Que Deus esteja conosco.

Brandt também compartilhou o momento nos Stories e escreveu:

Felicidade de quem está indo parir! Glória! Vem filho!

Mais cedo, a influencer postou uma série de vídeos mostrando os detalhes do quartinho da criança - que ficou uma fofura em tons de cinza e com ovelhinhas. 

- A perfeição do quarto, gente. Estou emocionada. Ficou pronto nos 45 do segundo tempo. Ficou incrível, do jeitinho que eu tinha imaginado.

Na reta final da gravidez, a ex-participante do De Férias com o Ex chegou a comentar que fez uma biópsia para saber se estava com câncer.

Que bom que deu tudo certo, né? estamos ansiosos para ver a carinha de Henri. Que venha com saúde!

A seguir, relembre as polêmicas envolvendo Saulo e Gabi Brandt:


Depois da confusão, a babá do filho do casal, chamada Solene Angelo, veio á público esclarecer a situação, dizendo não ter se sentindo ofendida ou constrangida pelos seus chefes. Sim senhora Barbosa, foi verdade, cortei o lacre, eu não sabia! Mas eles me amam e não me trataram mal por isso de maneira alguma! Se fosse algum patrão estúpido que já tive antes teria me tratado mal sim por isso, mas eles não, são gente de Deus!., escreveu no Twitter. E continuou: Acreditem quem quiser, mas sou feliz demais aqui, já sou quase Solene Poncio! Eles me tratam aqui com muito respeito e carinho, eu sou apaixonada por Davizinho e ele por mim. Aqui todos me amam!. Na hora fiquei nervosa porque sou profissional e não gosto de cometer erros, mas falhar é humano, e eles não me puniram nunca por isso! E me acalmaram depois rindo os dois, eu amo muito senhor Saulo é dona Gabi e meu bebê Davizinho, ele é minha vida, amo como se fosse meu filho!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.