X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2021 às 09:42 | Atualizada em 23/01/2021 às 10:53

Hugo Bonemer resgata foto de 18 anos atrás e faz comparação com aparência atual: 20 quilos a mais

O ator postou um antes e depois com a foto antiga

Da Redação

Divulgação

Hugo Bonemer surpreendeu os seguidores ao revirar o baú de fotos e publicar um antes e depois em seu Instagram. Na foto publicada na noite da última sexta-feira, dia 22, o ator colocou uma selfie atual ao lado de uma imagem sua captada em 2003, quando ele tinha 16 anos de idade.

Na legenda, Hugo brincou com a moda da época e escreveu em terceira pessoa:

A moda era tatuagem de rena (que durou algumas horas pois choveu logo que Hugo fez), cabelo com gel estilo Backstreet Boys, e camisa gola polo maior que o corpo. 

O primo de William Bonner continuou falando sobre a foto e sua aparência há 18 anos, quando pesava 20 quilos a mais do que atualmente:

Hugo tinha a mesma altura, vinte quiletes a mais, o ano era 2003, o lugar era Balneário Camboriú.

O ator, que em 2019 terminou seu relacionamento de nove anos com Conrado Helt, ainda fez uma piada sobre ainda não ter se assumido homossexual na época da foto:

Pequeno Hugo estava caçando umas gatas (mas torcendo pra um gato caçar ele).

Confira a seguir outros famosos que já reviraram o baú na internet:


Enquanto tanta gente quer esconder os cliques da adolescência, Alessandra Negrini compartilhou uma antiga foto 3x4 sua, e ainda fez uma baita reflexão. A musa escreveu, em seu Instagram: #TBT do começo da adolescência, quando a gente ainda não sabe muito de si, tem um monte de dúvidas, se acha esquisita, mas que olhando daqui do hoje, tem uma pureza, uma doçura, uma verdade no olhar que é absolutamente comovente. Tá, essa menina aí com carinha de menino era eu, quer dizer, sou eu ainda. Que bom!. Nos comentários, muitos internautas compararam a atriz ao seu filho, Antonio Benício.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.