X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2021 às 15:02 | Atualizada em 23/01/2021 às 14:42

Mãe de Viih Tube fala sobre a polêmica da YouTuber com o gatinho

Viviane Mara Felício defendeu a filha em uma entrevista para Leo Dias e ainda contou sobre o cancelamento que Viih Tube recebeu

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Viih Tube foi confirmada para participar do Big Brother Brasil 21 e está no grupo camarote - aquele formado por pessoas mais conhecidas na mídia. 

E claro, o anúncio da YouTuber para a casa mais vigiada do Brasil deixou muitos fãs surpresos e extremamente felizes. E da mesma forma que tivera fãs felizes, outra parte ficou um pouco revoltada da Rede Globo dar visibilidade para a influencer. Para quem não lembra, quando era bem mais jovem e no início de seu canal no YouTube, Viih Tube acabou fazendo algumas atitudes com o seu gatinho que foram muito reprovadas na internet - ela cuspiu na boca do seu próprio pet.

Vendo o fogo no parquinho que o anúncio causou na web, Léo Dias, do Metrópoles, foi conversar com a mãe de Viih Tube, Viviane Mara Felício que chegou até a falar sobre o episódio com o gato.

- Ela erro. Eu fiquei muito brava porque achei muito errado ela ter feito isso. Mas, ela não teve a intenção de maltratar, de judiar, com maldade no coração. Isso nunca. Seis anos se passaram e falar desse episódio para mim é bem triste e doloroso. Me dá uma aflição, uma agonia, não sei dizer... Lembro de duas coisas que para mim marcaram muito a minha história. . A Vitória [Viih Tube] não foi cancelada sozinha. Isso posso afirmar com todas as letras. 

E por falar em cancelamento, o jornalista fez questão de questionar ainda mais a mãe da influencer sobre isso.

- (...) A Viih sofreu muito. O sofrimento dela não foi só o cancelamento, algo de internet. Ela ficou realmente doente, o que a internet não acompanhou, apenas eu. A Viih ficou de cama três meses, emagreceu sete quilos, ficou com o corpo inteiro de herpes, sangrava. O cabelo dela caiu, se afastou das redes, o que mais amava fazer. Vi a minha filha no fundo do poço por uma coisa que, eu sei, foi muito errado. Não vou tirar a responsabilidade dela. Ela reconhece o quanto errou e aprendeu profundamente com esse acontecido. 

Viviane ainda contou para os fãs o que esperar de Viih Tube no BBB 21.

- A Viih é muito inteligente. Ela tem o pensamento rápido e tenho certeza que vai surpreender as pessoas. Ela também é humilde e meiga. Estou ansiosa para ver o comportamento dela diante da pressão lá dentro. A Viih tem opiniões muito fortes. É justa nas colocações e sempre pensa e respeita a opinião do outro. Ela vai falar de alguém estiver fazendo uma injustiça. Olha, acho que vai surpreender muita gente. O prêmio do programa já é meu pela oportunidade que minha filha terá de mostrar para a internet e o Brasil quem ela verdadeiramente é. 

Agora é esperar para ver, não é mesmo!? Lembrando que o BBB 21 começa na próxima segunda-feira, dia 25.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.