X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2021 às 14:05 | Atualizada em 23/01/2021 às 14:07

Xuxa Meneghel abre o jogo sobre boatos de romance com mulheres, entenda!

Apresentadora sempre esteve envolvida neste assunto desde o começo de sua carreira

Da Redação

Divulgação

Ao longo de sua longa carreira na televisão, Xuxa Meneghel viu diversas vezes o seu nome envolvido em alguns boatos e entre eles estava sobre os relacionamentos que a apresentadora tinha com outras mulheres. Em entrevista a Veja, a rainha dos baixinhos abriu o jogo sobre o assunto e negou ter tido qualquer tipo de atração por mulheres.

- Sempre falaram muito sobre isso, mas nunca me senti atraída por uma mulher. Se acontecer, todo mundo vai saber. Agora, é impressionante o número de críticas de pessoas e ataques na internet que recebi por causa do livro [Maya: bebê arco-íris]. Fico envergonhada de ver que neste ponto, em vez de evoluir, estamos em decadência.

Não é novidade para ninguém que a apresentadora está na luta contra a homofobia mesmo antes de receber críticas por conta de seu livro, e durante o bate-papo ela acabou fazendo uma revelação, que segundo ela mesmo, é de conhecimento de pouquíssimas pessoas e que você já deve ter lido aqui no ESTRELANDO.

- Pouca gente sabe, mas tive depressão pós parto. No início, achei que era porque eu não conseguia emagrecer, mas se tratava de um problema hormonal. Passei um período chorando por tudo. A questão é que tive uma experiência ruim com terapia aos 23 anos de idade, quando também fui assediada. A terapeuta me induziu a relaxar, e quando despertei, ela estava tocando no meu seio. Nunca mais fiz!

Xuxa não é de fugir de qualquer tipo de assunto, e ainda durante a entrevista, ela comentou que faz planos de se casar com Junno Andrade, com que se relaciona por mais de nove anos, e revelou que sua vida pessoa se tornou uma prioridade.

- Depois de ter priorizado o trabalho por tanto tempo, tenho a chance de viver um relacionamento 100%. O Ju ainda tem casa em São Paulo, mas estamos juntos quase todos os dias. A gente se agarra demais, beija demais, ri demais e transa demais. Gostar, eu gosto de chocolate. Sexo eu adoro!

Uau!! E ela está certa, não é mesmo!? Dividir esses momentos incríveis com quem a gente ama, não tem preço. A seguir, conheça 11 curiosidades sobre Xuxa Meneghel!


Ela malhava de madrugada! Trabalhando até de madrugada, ela chegava com muita energia em casa, e, para conseguir dormir, ela treinava para baixar o pique da loira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.