X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/01/2021 às 16:10 | Atualizada em 02/01/2021 às 15:55

Xuxa Meneghel faz uma crítica para as pessoas que não querem tomar a vacina do novo coronavírus

Além disso, a apresentadora esbanjou simplicidade na hora de escolher o look para a virada do ano

Da Redação

Divulgação

Todo mundo está extremamente ansioso por conta da vacina para combater o novo coronavírus, mas claro, existem algumas pessoas que estão contra a ciência e já divulgaram que não vão tomar tão cedo a vacina.

Xuxa Meneghel que é defensora da ciência, compartilhou uma foto em suas redes sociais e na legenda a rainha dos baixinhos fez uma crítica em seu Instagram para essas pessoas que dizem que não vão tomar a vacina contra o novo coronavírus.

Quero beijos de verdade em 2021! Quero esperança de verdade. Quero saúde de verdade. QUERO MUDANÇAS. Nunca tomamos vacina perguntando se tinha contraindicação, apenas tomávamos. Ouvi muita gente dizendo que não vai tomar, que Deus proteja a todos nós, pois isso é um sinal de que nada vai mudar. 2021 precisa ser diferente, só depende de nós!

Além disso, a apresentadora mostrou que é gente como a gente e que escolheu uma roupa bem simples e comum para passar a virada do ano. Xuxa Meneghel saiu nas fotos publicadas por sua filha, Sasha Meneghel, vestindo um shortinho e uma camisetinha branca.


Ela malhava de madrugada! Trabalhando até de madrugada, ela chegava com muita energia em casa, e, para conseguir dormir, ela treinava para baixar o pique da loira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.