X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2021 às 15:45 | Atualizada em 24/01/2021 às 14:57

Cid Moreira celebra 20 anos ao lado da esposa, Fátima: Não sei como explicar esse amor

Em entrevista para o Gshow, o jornalista falou sobre a pandemia e a vida ao lado da mulher

Da Redação

Divulgação

Cid Moreira, de 93 anos de idade, está mais do que feliz em celebrar os 20 anos de casado com Fátima Sampaio. O jornalista contou em uma entrevista para o Gshow, que a esposa tem sido fundamental para mantê-lo calmo durante a pandemia e que os dois tiveram que se reinventar durante esse período. 

- Como posso não amar alguém que passa óleos hidratantes em mim todos os dias por conta da fragilidade capilar que vem com o tempo? Que me lembra das minhas vitaminas e minha água de coco para não desidratar, que assiste os seriados comigo e ainda faz pipoca?

Cid está isolado em sua casa em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, e diz já estar ansioso para tomar a vacina.

- Todo ano tomo vacina contra pneumonia e gripe. Festejei a notícia da chegada da vacina. Isso protege muito a vida, meu Deus! É só pensar na meningite, sarampo e outras doenças erradicadas pela sabedoria desses incansáveis cientistas. Não aguento mais esse tira luvas e passa álcool em gel. ’Será que estou contaminado?', 'Não põe a mão aqui, tira esse plástico daí'.

Segundo o ex-âncora do Jornal Nacional, quem toma todos esses cuidados para se proteger da Covid-19 é Fátima. 

- Ela passa álcool em gel em tudo que entra em casa.

Completamente apaixonado pela mulher, Cid declara:

- Fátima é muito carinhosa e eu era um pouco mais retraído, por convivência fui ficando mais brincalhão e carinhoso. Ela me acalma, diz que vai ficar tudo bem e isso me faz dormir em paz. (...) O bom humor dela ajuda demais a passar os dias, ela é engraçada, dança, inventa brincadeiras. A gente briga uns minutinhos e logo esquece. Eu embarquei e vou me divertindo com ela enquanto a vida permitir.

Veja mais casais de famosos com casamentos duradouros!


Quando Will Smith protagonizou Um Maluco no Pedaço, Jada Pinkett fez um teste para tentar ser sua namorada na série. Ela não conseguiu conquistar os produtores, mas levou o coração de Will para casa. Eles estão casados há mais de 20 anos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.