X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2021 às 16:55 | Atualizada em 25/01/2021 às 16:14

Arthur Aguiar compartilha momentos na cozinha com Mayra Cardi e não poupa elogios para a ex-esposa

O cantor já demonstrou total interesse em reatar o relacionamento entre eles

Da Redação

Divulgação

Que Arthur Aguiar está tentando firmemente voltar a se relacionar com a sua ex-esposa, Mayra Cardi, isso já não é novidade mais para ninguém. E depois de ir ao encontro dela que foi diagnosticada com o novo coronavírus, o ator voltou a mostrar publicamente que está investindo pesado na ideia de reatar o casamento que foi terminado em maio de 2020.

O cantor acabou fazendo uma visita para a influencer, em São Paulo na tarde do último domingo, dia 24. Os dois dividiram que passaram o dia juntos preparando um almoço Arthur não mediu esforços para elogiar a ex-amada.

Farofa é a única coisa que sei fazer de bom na cozinha. Macarrão ficou com uma outra pessoa, que a especialidade dela é a cozinha mesmo ela não cozinhando todos os dias. Aliás, esse ser humano, não sei o que ela não faz bem. Enfim, difícil saber o que aquele ser humano não faz, mas eu não posso falar aqui todas as coisas que eu gostaria de falar, enfim, fui, beijos... 

Uau, quanto mistério! Mesmo com as tentativas de reaproximação de Arthur, Mayra negou que ela e o ator já estão com algum tipo de reconciliação carnal. Será que eles voltam?

A seguir, veja mais famosos que já pediram perdão publicamente


Snoop Dogg parece ter se arrependido de ofender Iggy Azalea e resolveu colocar um ponto final na troca de ofensas que aconteceu entre os dois. Snoop publicou um vídeo em seu Instagram, no qual aparece pedindo desculpas pela série de mensagens e de fotos desagradáveis que ele publicou. -Meninos e meninas, acabei de desligar o telefone com o meu menino Tip, o rei de Atlanta, e isso oficialmente acabou. Não existe mais conversa ruim, peço desculpas. Peço desculpas. Sinto muito, não vou fazer isso novamente, se desculpou o rapper, fazendo referência a uma conversa que teve com o mentor de Iggy. Iggy, por meio de seu Twitter, disse ter aceitado as desculpas do cantor: Aprecio o pedido de desculpa, @snoopdogg. Deixe de ser aquele tipo de pessoa, tempo para focar nas coisas positivas que tenho em curso. Não existe tempo para pensar no negativo, escreveu a cantora, finalizando a briga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.