X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2021 às 11:19 | Atualizada em 08/01/2021 às 12:53

Arthur Aguiar se esclarece após fazer enquete sobre ajudar Mayra Cardi ou não: - Eu já estava decidido a ir

O ator havia perguntado aos seguidores se deveria ou não ir até a casa da ex-esposa, que está com Covid-19

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, depois que Mayra Cardi foi diagnosticada com a Covid-19, seu ex-marido, Arthur Aguiar, fez uma enquete em seu Instagram perguntando aos seguidores se devia ir até a casa na qual a life coach está isolada para cuidar dela. Embora a resposta dos fãs tenha sido um expressivo sim, alguns parecem ter ficado na dúvida se o pai de Sophia teria realmente ido ou não, de modo que ele voltou às redes sociais para dar a resposta.

Inicialmente, o ator revelou que a enquete havia sido apenas uma brincadeira, e que não era o resultado da votação que iria definir qual seria sua atitude:

  - O lance da enquete foi uma grande brincadeira, não era isso que ia definir se eu ia ou se eu nao ia, óbvio que não. Era mais uma interação, dividir o que eu estava pensando e o que eu estava sentindo com vocês. Sentir que vocês estavam juntinhos comigo, que vocês me apoiavam. Eu já estava decidido a ir, eu já queria ir, obviamente eu só iria com o aval dela, jamais iria sem ela autorizar, sem que ela quisesse que eu fosse.

Arthur ainda agradeceu o carinho dos seguidores com a votação, revelando que recebeu diversas mensagens de apoio em seu direct:

- Eu tive mais de 500 mil votos lá na enquete, mais de 400 mil a favor e o restante contra. Lembrando que isso era só uma interação, mas eu fiquei muito feliz em saber que vocês estão comigo, que vocês me apoiam, que vocês acreditam na transformação do ser humano. Eu acho que é isso, apoiar e querer que as pessoas sejam sempre melhores independente de qual tenha sido o erro.

Para tranquilizar os internautas, ele ainda deu atualizações sobre o estado de saúde da mãe de sua filha:

- Era isso que eu queria dizer pra vocês, dizer que ela está bem, está sendo bem cuidada, tá tudo certo. Vamos fazer alguns exames agora de pulmão só pra precaução mesmo, mas dentro do possível tá tudo certo.

Por fim, ele reafirmou o fato de que está frequentando a casa em que Mayra está isolada para ajudá-la em sua recuperação, publicando uma imagem com fundo preto e o seguinte texto:

Agora que vi que vocês ficaram na dúvida se eu fui ou não. Claro que eu fui! Por isso, disse que ela estava bem e que estava tudo certo. Desculpa se não ficou claro.

E aí, será que os dois vão voltar a ser um casal?

A seguir, veja tudo sobre a separação polêmica de Mayra Cardi e Arthur Aguiar!


Arthur também fez um post nas redes sociais para se despedir da filha após sair da casa de Mayra. Ele revelou que iria se mudar para São Paulo para se dedicar a carreira de cantor, mas que iria visitá-la sempre que possível. Arthur escreveu: - Com certeza a parte mais difícil será ficar longe de você... Estou me mudando para São Paulo para que eu possa me dedicar mais à música, já que os meus novos projetos estão todos aqui. Fácil com certeza não vai ser, como nada na minha vida foi, mas eu ficarei indo e voltando para poder te ver. Toda semana teremos os nossos dias juntos! Cada dia que passa meu amor só cresce e por você vale sim fazer qualquer coisa! Te amo, minha princesa! Final de semana papai volta para te ver e te agarrar muito!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.