X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2021 às 20:00 | Atualizada em 26/01/2021 às 19:21

Danilo Gentili faz piada após derrotar Marcius Melhem na justiça: Eu tô rindo muito

A ação movida contra Gentili tinha o objetivo de fazer o apresentador se desculpar e deletar posts feitos sobre o ex-Globo

Da Redação

Divulgação

Danilo Gentili pode até ser processado, mas não perde a piada. Após derrotar Marcius Melhem na Justiça, o apresentador publicou um pedido irônico de desculpas ao ex-Globo nas redes sociais.

Pedido formal e público de desculpas ao sr. Melhem: Venho, por meio desta, pedir perdão ao sr. Marcius Melhem, pois fui injusto com ele em determinada afirmação. Certa vez eu disse que não conseguia rir de nada que esse senhor fazia, porém dessa vez eu tô rindo muito.

Melhem tentava na justiça tirar do ar algumas publicações que Gentili fez sobre as acusações de assédio moral e sexual contra ele. O ex-global defendia que os posts feriam seu direito à honra. 

Marcius também abriu processos contra Rafinha Bastos, Marcos Veras e Felipe Castanhari. A Revista Piauí, responsável por veicular a matéria que acusava publicamente o humorista, também foi processada.

A seguir, confira as maiores polêmicas de Danilo Gentili:


E 2012 parece mesmo ter sido inspirador para Gentili. No mesmo ano, o Grupo Gay da Bahia divulgou dados que indicavam que 336 homossexuais são mortos por ano no Brasil. Foi a deixa para que o apresentador fosse ao Twitter e fizesse graça com a estatística. Um gay é morto a cada 26 horas? 140 héteros são mortos a cada 24 horas. Alguém aí come meu c* hoje só por segurança?, ironizou. A provocação foi rebatida pelo deputado federal Jean Wyllys e a troca de farpas entre os dois foi longe. A cartunista Laerte por sua vez se inspirou na piada de Gentili e fez uma tirinha para ilustrar e criticar o comentário do apresentador.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.