
Luciana Gimenez seca apartamento alagado após chuva em São Paulo: - Todo mundo achando que é só glamour
A apresentadora mostrou o alagamento em seu Stories
26/Jan/2021
Da Redação
Quem disse que famoso não passa perrengue? Na última segunda-feira, dia 25, Luciana Gimenez postou uma série de Stories mostrando o alagamento em sua cobertura, localizada na Zona Sul de São Paulo, após temporal.
A apresentadora apareceu com um sutiã de brilhos, enquanto secava o apartamento com a ajuda de suas colaboradoras - sobrou até para a cabeleireira!
- Sem Glamour! Isso ninguém mostra, brincou.
Nos vídeos, Luciana apareceu com bom humor e rindo da situação.
- Todo mundo achando que é só glamour aqui, essa vista maravilhosa. Eu nunca vi entrar tanta água em um só lugar. Estou aqui com balde até agora.
Nesta terça-feira, dia 26, a apresentadora do Super Pop voltou à rede social e brincou com o seu manicure.
- Ainda bem que você não estava aqui ontem, ia ter que ajudar a secar o chão, porque o negócio estava sério aqui.
Recentemente, como você viu aqui no ESTRELANDO, Luciana revelou ter problemas de autoestima e disse que não consegue se achar bonita com frequência.
A seguir, relembre 17 declarações de Luciana que geraram polêmica:
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido