X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/12/2020 às 08:27 | Atualizada em 30/12/2020 às 08:38

Luciana Gimenez encontra carta do pai no dia de sua morte com valiosos conselhos de vida: Obrigada, Seu João!

João Alberto Morad, pai da apresentadora, morreu na última terça-feira, dia 29, aos 85 anos de idade

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o pai de Luciana Gimenez, João Alberto Morad, morreu na manhã da última terça-feira, dia 29, aos 85 anos de idade. A apresentadora soube da notícia enquanto estava em Trancoso, na Bahia, para passar a virada do ano, e teve que retornar às pressas para São Paulo com a perda. Até a tarde de terça-feira, Luciana ainda não havia falado publicamente sobre a morte do pai - mas a despedida da modelo a João nas redes sociais trouxe valiosas lições e conselhos para se levar para a vida.

Na noite do dia 29, no Instagram, a apresentadora compartilhou uma carta do pai escrita a punho, onde ele fala sobre os seus diversos aprendizados ao longo dos anos.

Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não só significa ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista com o que somos. Que verdadeiros amigos ficam com você até o fim. Que maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber tudo, ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela da vida. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com as estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que dar um carinho também faz. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante. Que o que realmente importa é a paz interior. E finalmente, aprendi que não se pode morrer para se aprender a viver.

Luciana, então, agradece aos pensamentos sábios de João.

Hoje, no dia que meu pai se foi, encontrei essa carta de 12 anos atrás. Obrigada, Seu João!, escreveu.

Triste, não é? Desejamos muitas forças à Luciana Gimenez e todos os amigos e familiares do empresário.

A seguir, relembre os famosos que nos deixaram em 2020:


Manuel Valdés, mais conhecido como Manuel El Loco Valdés, morreu no dia 28 de agosto, aos 89 anos de idade. O comediante era irmão de Ramón Valdés, que interpretou o inesquecível Seu Madruga no seriado Chaves. A notícia foi dada pelo ator mexicano Javier Poza, no Twitter: Marcos Valdés, filho de Manuel El Loco Valdés, me confirmou neste momento, por telefone, a infeliz morte do ator e humorista aos 89 anos em sua casa, às 3h40 da manhã. Ele será velado no Sullivan a partir das 11 horas. Triste, né?
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.