X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2021 às 13:00 | Atualizada em 26/01/2021 às 13:01

Luciano Huck deve pedir demissão da Globo para ser candidato à presidência, diz revista

De acordo com a Veja, o apresentador pedirá demissão no meio de 2021

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Há algum tempo rolam rumores indicando que Luciano Huck está se preparando para se tornar candidato à presidência do Brasil nas eleições de 2022. Porém, agora parece que esses boatos estão cada vez mais fortes, já que segundo informações da revista Veja, o apresentador pretende pedir demissão da TV Globo no meio de 2021 para dar início às mudanças.

Com isso, o marido de Angélica deve se filiar a um partido e escolher a pessoa que seria o seu vice-presidente.

O ESTRELANDO entrou em contato com a TV Globo que não se pronunciou sobre o assunto até o momento da publicação dessa matéria.

Vale citar que recentemente surgiu o nome de Huck como possível substituto de Fausto Silva que deve deixar a Globo no final do ano. 

A seguir, relembre a carreira de Luciano Huck antes e depois da Globo!



E não para por aí. Ele ainda mostra muito bom humor. Certa vez, ao ser convidado por Ana Maria Braga para tomar café da manhã com ela no Mais Você, ela citou que o apresentador está na Globo desde o ano 2000, quando foi ao ar o primeiro Caldeirão do Huck. Para relembrar o passado, ela divulgou algumas imagens do primeiro programa, em que Luciano aparecia com uma calça de couro. Com olhar de desaprovação, o jornalista observou tudo e, no final, comentou, indignado: - Meu figurino... Eu estava de calça de couro. Louro José ainda brincou, dizendo: - Tu melhorou muito também, viu?! No final do programa, o marido de Angélica dançou valsa com Ana Maria. Realmente um dos grandes nomes da televisão nacional, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.