X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2021 às 18:50 | Atualizada em 26/01/2021 às 18:16

Mulher de Kobe Bryant lamenta a morte do marido e da filha um ano após o acidente fatal: Ainda não parece real

Kobe e Gianna Bryant morreram em um acidente de helicóptero em janeiro de 2020

Da Redação

Divulgação

Nesta terça-feira, dia 26, o trágico acidente que levou a vida de Kobe Bryant e sua filha de 13 anos de idade, Gianna, completa um ano. Uma data difícil, especialmente para a esposa do jogador de basquete e mãe da adolescente, Vanessa Bryant, que o seu Instagram para prestar uma homenagem para a dupla.

Na publicação, ela mostra uma carta carinhosa que recebeu de uma das melhores amigas de Gianna, Aubrey. Na legenda ela escreveu:

Eu te amo, Aubz (como minha Gigi a chamaria). Muito obrigado por compartilhar lindamente algumas de suas memórias da minha Gigi comigo e me permitir compartilhá-las aqui no meu Instagram. Minha Gigi é incrível e eu realmente aprecio sua carta atenciosa. Ela te ama muito. Eu sinto muito a falta da minha garotinha e de Kob-Kob.

Vanessa conta que ainda tem dificuldades em assimilar o ocorrido e que, às vezes, tem a impressão de que não é real.

Eu nunca vou entender porque ou como essa tragédia pode ter acontecido para seres humanos tão bonitos, gentis e incríveis. Ainda não parece real. Kob, fizemos certo. Gigi, você ainda deixa a mamãe orgulhosa. Eu te amo!

Em um trecho da carta, Aubrey escreve:

Às vezes, fico em um poço de desespero pensando nela e no que ela poderia ter realizado se tivesse mais alguns anos. Mas recentemente tenho pensado sobre a marca que ela deixou nesta terra. Suas lutas pela igualdade nos esportes fizeram o mundo reconsiderar suas opiniões, ela, junto com o Sr. Bryant, colocaram as rodas em movimento. 

O acidente

Na manhã de 26 de janeiro de 2020, o helicóptero que levava Kobe, Gianna e um grupo de amigos a um jogo de basquete caiu em Calabasas, na Califórnia, Estados Unidos. Nove pessoas morreram, incluindo Bryant e sua filha adolescente.

Veja os famosos também já prestaram homenagens ao jogador de basquete


No Brasil, a famosa ex-jogadora de basquete Hortencia fez alguns posts no Instagram falando sobre a morte de Kobe e da filha dele, conhecida como Gigi. Ela postou essa foto dos dois e escreveu: Difícil de acreditar porque pra nós os ídolos nunca morrem, eles são eternos! Jamais esqueceremos os momentos emocionantes e as lições que de dentro da quadra ele passou para seus fãs. Sobre a morte da garota ela disse: A pequena Gigi que estava com o seu pai Kobe Bryant no acidente com o helicóptero! Descanse em paz pequena!.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Marcos Mion se sairia bem no comando do BBB?

Obrigado! Seu voto foi enviado.