X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2021 às 12:01 | Atualizada em 27/01/2021 às 13:08

Giselle Itié posta foto amamentando filho e escreve: Não sexualizem nossos corpos

A atriz fez uma reflexão em publicação do Instagram

Da Redação

Divulgação

A atriz Giselle Itié usou o Instagram para se manifestar mais uma vez sobre a maternidade! Giselle publicou uma foto amamentando o filho na última terça-feira, dia 26,  e escreveu a seguinte legenda sobre o tema:

Porque nada é mais natural do que amamentar. Não devemos sentir vergonha de alimentar nossas crias. Quem deve sentir vergonha são os ignorantes e preconceituosos. Bom dia, mundo! Ps: não sexualizem nossos corpos.

A publicação da atriz ganhou muitos comentários. Uma seguidora escreveu:

O ato de amamentar é a coisa mais linda e abençoada do mundo. É cumplicidade, intimidade, amor, carinho e conexão. Nem a figura paterna, mesmo presente e dedicada à cria, não consegue ter noção da magia deste momento. E não há nada de errado, nem imoral e muito menos vergonhoso.

Confira, abaixo, a publicação de Giselle Itié:

A seguir, veja os melhores momentos de Giselle como mãe.


A atriz também publicou uma foto da boquinha de Pedro para comemorar o primeiro mês de vida do pequeno: Há um mês, nos vimos pela primeira vez. E eu, há um mês, eu sou só amor. Emoção e muita gratidão, por você, meu filho. Por você! Parabéns, Pedro Luna!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.