X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/12/2020 às 17:45 | Atualizada em 05/12/2020 às 17:32

Giselle Itié apoia Dani Calabresa e revela que também foi vítima de assedio, saiba mais!

A atriz fez o desabafo em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a Revista Piauí publicou na última sexta-feira, dia 4, um verdadeiro dossiê revelando diversos tipos de assédios feitos por Marcius Melhem, principalmente em Dani Calabresa

Giselle Itié então utilizou as suas redes sociais para enviar forças para a sua amiga neste momento tão complicado e acabou revelando na publicação que também já foi assediada por um diretor de novela.

A denúncia da Revista Piauí correu minhas entranhas. 23 anos de idade. Minha primeira protagonista. Fui severamente assediada e amordaçada pelo diretor da novela. Até hoje sinto a dor de uma vítima silenciada. Dito isso. Todo o meu amor para as vítimas. Todo o meu amor, Dani Calabresa. 

Que triste e ao mesmo tempo revoltante. Confira a publicação na íntegra:

A seguir, veja outros famosos demonstram apoio para Dani Calabresa após repercussão de assédio:


Amigo de longa data de Dani Calabresa, Danilo Gentili contou que soube da história quando a amiga lhe contou e elogiou a coragem da humorista e fez uma crítica: Corajosa foi a Dani que ficou anos falando sozinha, colocou o próprio emprego e carreira na reta enquanto os colegas e até ex faziam em silêncio e relativizavam o assédio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.