X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2021 às 11:38 | Atualizada em 27/01/2021 às 11:43

Henri Castelli mostra tratamento na boca após ter a mandíbula fraturada em agressão: Vamos vencer sem sequelas

O ator ainda indicou que a situação não está fácil

Da Redação

Montagem-Divulgação

Por meio do Stories, Henri Castelli segue mostrando o seu tratamento na boca após o episódio em que disse ter sido agredido por quatro homens em Alagoas no final do ano passado. Por meio de vídeos e fotos, ele indicou que estava em um consultório médico por conta de sua mandíbula fraturada. Em uma das fotos, escreveu o seguinte:

Se Deus quiser chegaremos lá. Não está fácil, mas Deus é maior e vamos vencer sem sequelas!

Recentemente, a Polícia Civil indiciou dois suspeitos de terem agredido o ator.

Relembre o caso

No dia 11 de janeiro, Henri usou o Instagram para fazer uma série de vídeos em que aparecia chorando e visivelmente machucado. Ele relatou ter sido agredido covardemente por trás, sem que tivesse conversado com qualquer uma das pessoas que lhe agrediram. Ele ainda explicou que não aconteceu nenhuma briga e que não conseguiu reagir à agressão, tendo sido jogado no chão e recebido chutes e socos no rosto. 

Logo abaixo, veja as polêmicas que 2021 já trouxe!


Marcius Melhem abriu um processo contra Dani Calabresa por calúnia e difamação, de acordo com o colunista Leo Dias. Em dezembro de 2020, uma reportagem da revista Piauí expos detalhes do suposto assédio cometido por Marcius contra Dani e outras atrizes da Globo. A repercussão da matéria fez com que muitos famosos declarassem publicamente seu apoio a Dani Calabresa. Leo Dias teve acesso ao processo movido por Marcius e informou que o humorista pede a quantia de 200 mil reais, que será doada para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) caso ganhe o processo. Além disso, Melhem pede o valor de 46 mil e 400 reais, referente a gastos de acompanhamento psicológico que o humorista se submeteu após o caso vir à tona. Não é só Dani Calabresa que está sendo processada em ações movidas por Marcius Melhem! De acordo com Leo Dias, o ex-diretor do núcleo de humor da TV Globo está mirando em outros alvos após ser acusado de assédio sexual. Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Marcos Veras e Felipe Castanhari estão entre os nomes mirados por Melhem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Marcos Mion se sairia bem no comando do BBB?

Obrigado! Seu voto foi enviado.