X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2021 às 11:31 | Atualizada em 27/01/2021 às 11:50

Quinta edição do Power Couple Brasil já tem nove casais confirmados, diz colunista; saiba quais!

De acordo com Leo Dias, nove de 13 casais já foram selecionados para a atração de 2021!

Da Redação

Divulgação

Não é só de BBB21 que vivem os fãs de reality show! Após o sucesso de A Fazenda 12, a Record já começou a definir quais serão os casais que irão participar da quinta edição do Power Couple Brasil. Segundo informações do colunista Leo Dias, a emissora já selecionou nove duplas de 13, sendo que a lista será fechada até março.

De acordo com a publicação, os casais confirmados seriam: 

Adriana Bombom e Adrien Cunha; Dejan Petkovic e Violet Petkovic; Lih Martins e JP Mantovani; Victoria Villarim e Paulo Rapuano; Paula Amorim e Breno; Sylvia Design e Luan; Kadu Moliterno e Cristiane Menezes (que você vê na foto acima); Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva; Fernando Medeiros e Aline Gotschlag.

E aí, quais outros casais devem entrar no programa? Será que Jakelyne Oliveira irá convencer Mariano a participar?

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da Record informou o seguinte:

Não estamos falando nada sobre o programa, por enquanto.

Logo abaixo, relembre dez casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois!


Carol Narizinho e o empresário Mateus Boeira, da segunda temporada do reality, também terminaram a relação. Eles ficaram noivos em Paris, na França, mas as coisas não deram certo: Somos amigos, esse tempo junto foi maravilhoso e aprendemos a nos respeitar um ao outro, desejo tudo de bom para Mateus. A amizade o carinho permanece, comentou a ex-panicat.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.