X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2021 às 17:30 | Atualizada em 28/01/2021 às 16:38

Carlos Villagrán, o Quico de Chaves, dá detalhes de seu affair com Florinda Meza: - Não durou nada

Ele contou ainda que foi Roberto Bolaños quem o ajudou a terminar o relacionamento

Da Redação

Montagem-Divulgação

Uma das histórias mais conhecidas dos bastidores de Chaves foi o relacionamento entre Carlos Villagrán e Florinda Meza, que interpretavam Quico e Dona Florinda. Depois do namoro, Florinda começou um relacionamento com Roberto Bolaños, o Chaves, com quem foi casada até a morte do humorista, em 2014.

Em entrevista ao programa de TV mexicano Intratables, do canal America TV, Carlos Villágran deu mais detalhes do affair que teve com Florinda e contou como tudo começou:

- Um dia ela estava com o carro na oficina e me pediu uma carona. Depois ela me convidou para ir até a casa dela, me convidou para jogar uns jogos e bem, todos já sabem.

O ator ainda revelou que quem tomou a iniciativa foi Florinda:

- Foi difícil de acreditar, porque o convite partiu dela, ela me pediu a carona, ela me convidou para a casa dela e tudo mais, mas foi tudo muito breve, não durou nada.

E ao contrário do que muita gente acredita, Roberto Bolaños não pediu para que Carlos terminasse o romance por ciúme, mas sim para atender um pedido de ajuda do colega de trabalho, que não queria que o caso atrapalhasse as gravações. Villagrán ainda entregou que ele quem queria terminar:

-  Ele me disse, fique na sua e tudo mais. Ele não precisou interceder, eu pedi ajuda e conselho, disse para ele, olha, isso é muito pesado para mim, é uma situação que não gosto. E ele me disse: encerre isso agora porque ainda temos que gravar hoje.

A seguir, relembre outras polêmicas e bastidores de Chaves:


Nos anos 90, rolaram boatos de que os atores teriam morrido em um acidente de avião. Felizmente, os rumores eram falsos e nada aconteceu com o elenco!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.