X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2021 às 16:00 | Atualizada em 28/01/2021 às 15:29

Rodrigo Faro apresentará nova temporada do Canta Comigo em março, diz colunista

O programa, que já foi comandado por Gugu Liberato e Xuxa Meneghel, estreará nova temporada

Da Redação

Divulgação

O Canta Comigo, reality musical da Record TV, vai ganhar uma nova temporada ainda no primeiro trimestre de 2021. De acordo com o colunista Flávio Ricco, quem deve assumir o posto é Rodrigo Faro, que já apresentou o Canta Comigo Teen.

A quarta temporada do programa deve começar a produção na última semana de fevereiro, e a previsão de estreia, por enquanto, é para a segunda quinzena de março. 

Ainda segundo o colunista, as gravações serão realizadas nos estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo. Os episódios deverão também ser exibidos no Hora do Faro, a exemplo do que aconteceu com o Canta Comigo Teen. A atração estreou em 2018 no comando de Gugu Liberato e depois também foi apresentado por Xuxa Meneghel.

A seguir, veja o antes e depois dos apresentadores da Record TV:


Ana Hickmann já era uma modelo com carreira internacional quando foi convidada para ser colunista de moda do programa Tudo a Ver, comandado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim, em 2004. A loira se deu tão bem na frente das câmeras que no ano seguinte estreou no comando do Hoje em Dia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.