X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2021 às 19:40 | Atualizada em 29/01/2021 às 19:11

Após anúncio de gravidez, Luísa Sonza defende namorada de Whindersson Nunes: Torço muito pra que ela fique bem

Maria Lina Deggan foi atacada na internet e acusada de dar o golpe da barriga

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a namorada de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan, foi atacada na internet após anúncio de gravidez. No Stories, a estudante expôs algumas das mensagens que recebeu. Após ataques, Luísa Sonza defendeu Maria Lina nos comentários de uma publicação que falava sobre o assunto.

A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente tudo. Se você escolhe sua carreira, você é atacada. Se você escolhe família, também. Absolutamente qualquer coisa em qualquer âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a culpa cai sobre nós. A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vocês veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam na metade. Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!

De acordo com uma amiga da estudante, Jana Longen, Maria Lina costumava dizer que nasceu para ser mãe. Jana fez uma publicação no Stories - que foi repostada pela namorada de Whindersson.

Maria, lembro quantas vezes você falou que nasceu para ser mãe. Agora se realizou, escreveu a amiga.

E quem ficou muito feliz com a novidade foram os pais de Whindersson! Nesta sexta-feira, dia 29, a irmã do influencer, Hagda Kerolayne compartilhou o momento em que os pais ficaram sabendo que vão ser avós. No vídeo, o humorista finge que comprou um presente em comemoração aos 34 anos de casamento dos pais, mas quando eles abrem, vem a surpresa: um sapatinho de bebê e o teste de gravidez positivo.

Gravei a reação dos meus pais no dia que eles ficaram sabendo. Saímos de São Paulo para ir até eles, que moram no Piauí, escreveu Hagda.

Emocionante, né? Confira a reação deles:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.