X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2021 às 14:00 | Atualizada em 29/01/2021 às 13:25

Ex-mulher de atual marido de Pamela Anderson critica casamento: É tudo uma fachada

A atriz se casou com Dan Hayhurst no final de 2020

Da Redação

Divulgação

A atriz Pamela Anderson anunciou na última quarta-feira, dia 27, que se casou com seu guarda-costas, Dan Hayhurst no final de 2020. No entanto, segundo o site The Sun, a atriz foi acusada de ser uma destruidora de lares pela ex-mulher de Dan, que deu detalhes sobre o ocorrido:

Esta não é uma história de amor de quarentena que está sendo retratada, é tudo uma fachada. Decidi falar porque quero que as pessoas saibam que meu relacionamento de quase cinco anos, com três filhos envolvidos, terminou por causa do caso que Pam e Dan começaram enquanto ele ainda estava comigo. É triste que as pessoas celebrem isso e os animem, quando começou com enganos, negações e escolhas destruidoras de vida para todas as pessoas envolvidas.

A mulher, que foi chamada apenas de Carey, continuou dizendo que Dan não era apenas guarda-costas de Pamela:

Não foi um romance que aconteceu da noite para o dia. Ele trabalhou com ela por mais de seis meses antes de tudo isso acontecer. Ele não era o guarda-costas dela, ele é um faz-tudo, ela o contratou para trabalhar na casa dela. Fomos todos totalmente enganados por isso, tem sido tão difícil para nós. E não só eu e as crianças, muitas pessoas foram feridas por elas. Dan perdeu amizades e relacionamentos comerciais por causa disso.

Vale lembrar que, no começo de 2020, Pamela havia se casado com Jon Peters, mas duas semanas depois se separou dele alegando que não tinha sido um casamento de verdade. Na quarta-feira, dia 27, a atriz publicou no Instagram um aviso que estava deixando de usar as redes sociais.

A seguir, veja os acordos de casamento mais bizarros entre os casais famosos:


A atriz Nicole Kidman e o músico Keith Urban assinaram um acordo que estipula que Urban, que lutou contra o alcoolismo e o abuso de cocaína, recebesse 600 mil dólares (três milhões e 363 mil reais) para cada ano em que estivessem juntos, mas apenas se ele se mantivesse longe de usar narcóticos ilegais ou bebidas excessivamente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.