X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2021 às 15:30 | Atualizada em 29/01/2021 às 14:54

Pabllo Vittar é indicada ao GLAAD Awards nos Estados Unidos e concorre com Lady Gaga e Miley Cyrus; saiba mais!

A premiação reconhece e homenageia artistas da comunidade LGBTQIA+

Da Redação

Divulgação

A cantora Pabllo Vittar foi nomeada ao prêmio GLAAD Awards, nos Estados Unidos! A premiação reconhece artistas da comunidade LGBTQIA+ que se destacaram no ano de 2020.

Pabllo aparece na categoria Melhor Artista Musical, e concorre com o álbum 111 ao lado de outros artistas como Lady Gaga, Miley Cyrus, Sam Smith e Ricky Martin. A cantora se manifestou sobre a indicação:

Muito feliz pela indicação em uma premiação que é tão importante para comunidade LGBTQIA+. Sem dúvidas é uma grande honra estar ao lado de pessoas tão talentosas e que admiro tanto.

Confira todos os artistas selecionados para o prêmio: Adam Lambert, Brandy Clark, Halsey, Kehlani, Lady Gaga, Miley Cyrus, Pabllo Vittar, Peppermint, Ricky Martin, e Sam Smith.

A seguir, saiba mais sobre a carreira de Pabllo Vittar:


Outra grande conquista de Pabllo é que ela vai se apresentar no MTV EMA, premiação de música que acontece na Espanha no dia 8 de novembro! O evento terá uma apresentação de Pabllo no pré-show. Pois é, ela é a primeira artista brasileira a ser convidada para performar no evento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.