X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2021 às 15:00 | Atualizada em 29/01/2021 às 14:08

Participante do Big Brother de Portugal é expulso ao vivo após fazer gesto nazista no programa; assista

Após o anúncio de sua expulsão, Hélder Teixeira disse que estava tranquilo

Da Redação

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 28, Hélder Teixeira, participante do Big Brother de Portugal, que ganhou a edição chamada Duplo Impacto, foi expulso ao vivo durante o programa. Quando todos estão reunidos na sala, ouve-se a voz do Big Boss. O motivo da expulsão seriam gestos nazistas feito pelo participante:

- Hélder, há temas os quais nós nunca podemos brincar, correndo o risco de os desvalorizar ou banalizar. O gesto que você fez simboliza milhões de mortos. (...) O Hélder sabe melhor que ninguém das palavras e dos gestos no Big Brother. Vou avisar e repetir inúmeras vezes que vocês são vistos por milhares de pessoas e que devem ter noção do que dizem e do que fazem. Por tudo isso, Hélder, você deixou de ser bem-vindo à minha casa. Está expulso. Pode se despedir de seus companheiros. Deixou de ser bem-vindo.

Depois, ao se levantar, aparentando estar um pouco surpreso, Hélder declara:

- Eu tô tranquilo.

Com o choque da decisão, alguns participantes ainda tentam argumentar e o Big Boss continua firme em sua decisão.

Assista ao vídeo a seguir:


Logo abaixo, conheça os participantes expulsos de realities ao redor do mundo:


Na versão portuguesa do programa, em 2008, Sónia xingou o professor de kickboxing Marco e, de volta, recebeu um chute no rosto. Imediatamente os colegas de confinamento seguraram o brother, que ameaçava quebrar a participante; Ele também foi expulso da atração.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.