Tatá Werneck brinca com Clara Maria na piscina e dispara: Essa risada é o som mais importante da minha vida
As gargalhadas de Clara derreteram o coração da comediante
29/Jan/2021
Da Redação
Tatá Werneck e Rafa Vitti não se cansam de paparicar a filha e de publicar seus momentos mais fofos no Instagram. E nós adoramos, é claro! Na manhã desta sexta-feira, dia 29, a comediante postou um vídeo brincando com Clara Maria, de um ano de idade, na piscina.
A pequena gargalhava enquanto a mãe fazia palhaçadas e fingia a estar derrubando na piscina. Na legenda, Tatá escreveu:
Essa risada é o som mais importante da minha vida.
Nos comentários, famosos e anônimos também se derreteram com as risadas de Clara. Dentre eles estão Claudia Raia, Sandy e Camila Coelho. Maisa Silva ainda comentou:
Ai meu Deus, que gargalhada boa.
Veja quem são os famosos que, assim como Tatá Werneck, não se importam em exibir seus filhos nas redes sociais!
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Cachorros rebolam os rabinhos com coreografia de dança do ventre - e não aceitam o fim do s...
-
No ar como Paulinho de Três Graças, veja um ano a ano de Romulo Estrela
-
Araújo pede perdão a Candinho na frente de Haydée. Confira o que vai rolar nesta quinta-fe...
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relac...
-
Fabiana Justus revela diagnóstico de dermatilomania: Eu sou aquela pessoa que fica cutucando as pelinhas em volta do dedo
-
Breno e Juliano voltam e causam alvoroço entre os brothers no BBB26; veja o que rolou na madrugada!
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relacionamento
-
Gerluce avisa a Paulinho que Samira conseguiu fugir do país. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Araújo pede perdão a Candinho na frente de Haydée. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!










