
Fã compara Lumena e Karol Conká do BBB21 com Dóris de Mulheres Apaixonadas e Regiane Alves responde
O fã comparou o comportamento de Lumena e Karol com o da personagem Dóris
02/Fev/2021
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, o BBB21 está dando o que falar e o clima na casa não está nada amigável, principalmente depois do Jogo da Discórdia, que rolou na última segunda-feira, dia 1º.
Na brincadeira, que rolou ao vivo, o apresentador Tiago Leifert pediu para os brothers elegerem os canceladores da casa e, claro, a internet foi à loucura! Diversos famosos se pronunciaram sobre o que está rolando no reality e sobre as atitudes de Karol Conká.
Entretanto, foi um comentário de um fã no Twitter que chamou a atenção:
Lumena e Karol estão despertando em mim uma indignação que eu não sentia desde Regiane Alves maltratando os avós em Mulheres Apaixonadas.
Em seguida, a atriz Regiane Alves - que interpretava Dóris na novela - respondeu:
Pelo menos no meu caso é ficção.
Pelo menos no meu caso é ficção https://t.co/neZwnxoqm3
— Regiane Alves (@RegianeAlves) February 2, 2021
A seguir, relembre as tramas e personagens inesquecíveis de Mulheres Apaixonadas.
-
Raquel manda Maria de Fátima reaver os documentos de Sarita. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo conta que passou a notar Davi com os poemas, e Samuel se incomoda. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Zélia se empenha em tirar uma confissão de Juliano. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Manu alerta Anna para não confiar em Lavínia. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada
-
Veja os famosos que já foram diagnosticados com esclerose múltipla