X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/02/2021 às 14:00 | Atualizada em 02/02/2021 às 13:55

Neymar Jr., Anitta, Ludmilla e até ex-empresária se pronunciam sobre atitudes de Karol Conká no BBB21; confira!

A canceladora de Lucas Penteado está sendo cancelada na web!

Da Redação

Divulgação

De canceladora à cancelada! Assim está a vida de Karol Conká, dona do hit Tombei, no BBB21. Após represália contra Lucas Penteado dentro do confinamento, chamando o rapaz de abusador no programa ao vivo, disparando xingamentos e até pedindo que ele se retire da mesa enquanto os brothers comam, a cantora vem sendo criticada nas redes sociais.

Mas não são apenas os telespectadores anônimos do BBB que estão cancelado a artista na internet. Até os famosos resolveram expor a indignação pelo comportamento de Conká dentro do jogo.

Neymar, por exemplo, já pediu a eliminação de Karol e ainda fez provocações à participante.

Já Anitta preferiu não citar o nome da artista, embora tenha deixado de segui-la no Instagram. A cantora preferiu comparar as atitudes de Karol com o que os canceladores da internet fazem com os cancelados, revelando não conseguir mais ver os vídeos por sentir angustia com a situação. Veja abaixo:

Mumuzinho, por sua vez, usou o emoji de cobra para falar que já sabia sobre o comportamento de Karol. Apesar de não citá-la, o cantor embarcou na onda de comentários do Twitter, que usam o emoji para chamar de Kobra com Ká e Jaque Tombá. Enquanto, Ludmilla e Jojo Todynho foram bem diretas ao dispararem contra a artista, que perguntou a Lucas onde estava o Deus dele na hora da loucura. Lud ainda incentivou mutirão para eliminá-la. 

Rafa Kalimann, que ficou em segundo lugar na edição de 2020, aproveitou para fazer uma análise sobre os outros participantes do jogo e ainda afirmou que Karol era uma decepção. 




Lázaro Ramos foi além e propôs uma reflexão sobre o que o BBB21 tem causado no telespectador: gatilhos! Ele ainda afirmou que não sabe se conseguirá assistir mais episódios da edição. Enquanto Tatá Werneck também fez postagem reflexiva sobre o assunto, trazendo à tona um debate mais sério sobre o comportamento da artista com Lucas:


E para a surpresa de todos, Karol Conká até foi bombardeada por sua ex-empresária, que revelou ter sofrido quando trabalhava com a artista.

Drica Lara disse não ter ficado espantada com a conduta de Karol, relatando ter sido perseguida por ela por anos.

Entendo totalmente o público em choque! Não entendo a 'surpresa' de quem era/é próximo! Como assim não imaginava, não sabia? Sabia sim! Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em redes nacional de incompetente e racista! Pensa, na minha área musical, no gênero rap, a maior representante falando para todos que tinha oportunidade as histórias distorcidas que ela mesma criava!Passou. Sobrevivi uma depressão que me tomou por um ano. Me reergui com apoio do meu marido, família e poucos amigos que salvaram à devastação. No rap, quem me salvou foram três mulheres que eu faço questão porque são amigas até hoje: Flora Matos, Carla Arakaki e Deborah Di Cianni. Imaginei que um dia isso tudo iria acontecer, muito mesmo. Mas, para a minha surpresa não está sendo prazeroso e não estou de alma lavada. Só resgatou alguns sentimentos que eu não sentia há muito tempo

Projota, que foi elogiado por Tiago Leifert ao ajudar Lucas após os episódios polêmicos, acabou sendo alvo de críticas também. Isso porque, o cantor se juntou à Conká e aos demais brothers para criticar Lucas, dizendo que ele deveria ser eliminado.

Nas redes sociais, Tamy Contro, esposa do artista, saiu em defesa dele, dizendo que torce para que ele abra os olhos e ainda repudiou comportamento de Conká:

Obviamente repudio as atitudes da Karol. A gente só precisa lembrar que nós estamos vendo e ouvindo TUDO o que tá acontecendo, e ninguém da casa tem esse acesso. Só espero que o Tiago consiga abrir seus olhos antes que seja tarde. Eu por aqui não posso fazer nada a não ser emanar boas energias e torcer muito pra que ele seja ele sem ser manipulado de qualquer forma. NINGUÉM lá dentro vai ser perfeito o tempo todo ou acertar sempre, mas torço para que ele tenha serenidade pra conseguir ver o jogo por si só e que os acertos dele sempre se sobreponham.

A equipe de Lumena também publicou nota oficial sobre o assunto, dizendo repudiar tais atitudes e que a psicóloga será informada de tudo o que aconteceu quando deixar o reality:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.