X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/02/2021 às 14:30 | Atualizada em 02/02/2021 às 20:24

Wanessa e Zezé Di Camargo ganham reality show sobre a família na Netflix!

Pai e filha irão mostrar a rotina na fazenda de Goiás

Da Redação

Divulgação

Seria o Keeping Up With the Kardashians brasileiro?! Por meio do Twitter, Wanessa Camargo anunciou que terá um reality show na Netflix para mostrar a sua rotina na fazenda ao lado do pai, Zezé Di Camargo, em Goiás! Na rede social, a cantora comemorou a notícia e ainda indicou que o programa irá se chamar É O Amor.

A ideia é mostrar pai e filha conversando sobre laços familiares e música. Os fãs verão muitas cenas de bastidores de uma das famílias mais famosas do mundo da música. 

Ao informar a novidade, o Twitter da Netflix postou:

É O Amor! O dia a dia da Wanessa e seu pai, Zezé Di Camargo, diretamente do sítio deles lá de Goiás. Eu mal posso esperar pra compartilhar com vocês essa série documental cheia de música, amigos e família.

Zezé ainda comemorou no Instagram:

Que prazer e orgulho compartilhar essa novidade com vocês!!!

Demais, né? Quem aí vai assistir?

Logo abaixo, relembre as polêmicas da família Camargo!


O bafafá envolvendo a família ganhou força na mídia depois que Zezé e Zilu Camargo colocaram um ponto final no casamento e o cantor sertanejo logo assumiu o romance com Graciele Lacerda. Tudo começou lá atrás, em 2014, mas a rivalidade entre os dois continuam até hoje, assim como uma batalha na justiça por causa dessa separação. Recentemente, Zilu pediu uma revisão do acordo de divórcio e entrou em um novo processo contra Zezé, de acordo com informações da revista Veja. A empresária alega, em processo presente na Comarca de Santana do Parnaíba, em São Paulo, que o sertanejo teria esvaziado o patrimônio do casal para se beneficiar durante a partilha dos bens, e pede a anulação do processo inicial e a revisão do acordo de divisão de bens. E sobrou até mesmo para o advogado que auxiliou o casal durante o divórcio! Zilu acusa César Alexandre Padula Miano, de ter se juntado a Zezé para beneficiá-lo durante a partilha dos bens. Atualmente, a empresária recebe 100 mil reais por mês, é sócia da empresa Quarteto Participações, de Goiânia, e tem um apartamento em Miami. Tenso, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.