X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/02/2021 às 14:30 | Atualizada em 02/02/2021 às 20:24

Wanessa e Zezé Di Camargo ganham reality show sobre a família na Netflix!

Pai e filha irão mostrar a rotina na fazenda de Goiás

Da Redação

Divulgação

Seria o Keeping Up With the Kardashians brasileiro?! Por meio do Twitter, Wanessa Camargo anunciou que terá um reality show na Netflix para mostrar a sua rotina na fazenda ao lado do pai, Zezé Di Camargo, em Goiás! Na rede social, a cantora comemorou a notícia e ainda indicou que o programa irá se chamar É O Amor.

A ideia é mostrar pai e filha conversando sobre laços familiares e música. Os fãs verão muitas cenas de bastidores de uma das famílias mais famosas do mundo da música. 

Ao informar a novidade, o Twitter da Netflix postou:

É O Amor! O dia a dia da Wanessa e seu pai, Zezé Di Camargo, diretamente do sítio deles lá de Goiás. Eu mal posso esperar pra compartilhar com vocês essa série documental cheia de música, amigos e família.

Zezé ainda comemorou no Instagram:

Que prazer e orgulho compartilhar essa novidade com vocês!!!

Demais, né? Quem aí vai assistir?

Logo abaixo, relembre as polêmicas da família Camargo!


O bafafá envolvendo a família ganhou força na mídia depois que Zezé e Zilu Camargo colocaram um ponto final no casamento e o cantor sertanejo logo assumiu o romance com Graciele Lacerda. Tudo começou lá atrás, em 2014, mas a rivalidade entre os dois continuam até hoje, assim como uma batalha na justiça por causa dessa separação. Recentemente, Zilu pediu uma revisão do acordo de divórcio e entrou em um novo processo contra Zezé, de acordo com informações da revista Veja. A empresária alega, em processo presente na Comarca de Santana do Parnaíba, em São Paulo, que o sertanejo teria esvaziado o patrimônio do casal para se beneficiar durante a partilha dos bens, e pede a anulação do processo inicial e a revisão do acordo de divisão de bens. E sobrou até mesmo para o advogado que auxiliou o casal durante o divórcio! Zilu acusa César Alexandre Padula Miano, de ter se juntado a Zezé para beneficiá-lo durante a partilha dos bens. Atualmente, a empresária recebe 100 mil reais por mês, é sócia da empresa Quarteto Participações, de Goiânia, e tem um apartamento em Miami. Tenso, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.