X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2021 às 14:30 | Atualizada em 14/01/2021 às 13:40

Graciele Lacerda diz que nunca brigou com Wanessa - apesar de Zezé Di Camargo afirmar que filha puxou o cabelo da companheira no passado

A influenciadora afirmou que Wanessa ouvia muitas coisas erradas a seu respeito

Da Redação

Montagem-Divulgação

Graciele Lacerda deu uma declaração curiosa na noite da última quarta-feira, dia 13, em seu perfil pessoal do Instagram. A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os seus seguidores e só respondeu às questões com verdade ou mentira, brincadeira que está bombando na rede social nos últimos dias. Graciele, então, recebeu uma afirmação relacionada à Wanessa, uma das filhas de Zezé Di Camargo. 

Verdade que você e a Wanessa já brigaram e hoje são amigas, escreveu a fã.

Mentira e verdade. Nunca brigamos. Antes ela não me conhecia e ouvia muitas coisas erradas a meu respeito. Nada como o tempo, paciência e convivência para a gente conhecer a outra pessoa. Foi isso que aconteceu, foram muitas coisas que aconteceram e passamos todos juntos (nós e filhos), que fez mostrar o verdadeiro, alegou a jornalista.

Entretanto, a resposta de Graciele entra em confronto com uma declaração do próprio Zezé, que já disse que Wanessa puxou os cabelos da companheira no passado. Em uma conversa com fãs nas redes sociais tempos atrás, o sertanejo afirmou:

Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar. Aconteceu sim! Não uma surra, e sim uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, ou não sei o que, agrediu por trás. Imediatamente segurei e foi ajudado pelo Marcus [Buaiz, marido de Wanessa], que com muita consciência me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela [Graciele] caiu. Mas não passou disso. Como não sou hipócrita e acho que doa a quem doer, a verdade tem que ser dita. Já que especulam tanto. Agora o engraçado é que isso aconteceu há uns cinco anos, mais ou menos, e só veio à tona agora. Por que será?

A declaração foi dada em 2016, ou seja, a agressão teria acontecido em 2011. 

Camilla Camargo

Graciele Lacerda também esclareceu um rumor envolvendo Camilla Camargo, outra filha de Zezé.

É verdade que quando você vai na casa da Camilla com o Zezé, ela não deixa você entrar?, questionou um internauta.

Mentira. Cada coisa que vocês perguntam. Eu acho isso surreal, respondeu a influenciadora.

A seguir, que tal relembrar as polêmicas do relacionamento de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda?


Após finalmente colocarem um fim à relação, Zilu assumiu o namoro com um rapaz mais novo. Enquanto isso, Graciele pressionou Zezé para que ele a assumisse, enfim, como namorada. Não demorou muito e o sertanejo oficializou o relacionamento por meio de uma postagem no Instagram. Mas o barraco continuou, já que quando uma seguidora comparou Zilu a Graciele e ele rebateu: Deus me livre!!!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.