X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/02/2021 às 19:57 | Atualizada em 03/02/2021 às 20:00

Ana Furtado dá conselhos para fã com câncer e relembra período de quimioterapia: Eu encarei com muita coragem

Em conversa com seguidores, a apresentadora ainda falou sobre as caipirinhas de Boninho

Da Redação

Divulgação

Ana Furtado separou um tempinho de sua rotina para conversar com seus seguidores no Instagram na última terça-feira, dia 2. Dentre várias perguntas, uma que chamou a atenção da apresentadora foi a de uma fã que aproveitou o momento para comentar que estava fazendo quimioterapia.

Tocada pela situação, Ana falou sobre como superou esse momento difícil de sua vida.

- Eu encarei a minha quimio com muita coragem. Eu não me nutri do sentimento de medo em nenhum momento do meu tratamento. Muito pelo contrário, sempre busquei ter coragem e fé.

A apresentadora foi diagnosticada com um câncer de mama em 2019

- A fé me guiou o tempo todo. É muito importante que, durante o tratamento, ter o pensamento positivo de que aquele medicamento vai trazer a cura para você. Acreditar, ter fé e transformar isso em algo positivo pelo corpo. 

Já sobre seu casamento e a vida ao lado de Boninho, Furtado confidenciou que ama as caipirinhas do marido e que sua preferida é a de caju. A apresentadora também compartilhou um comentário fofo que recebeu do diretor de televisão ao postar um vídeo provando filtros do Instagram

Apaixonado, Boninho escreveu:

Amo você sem filtro.

Ana Furtado e mais famosas que já falaram abertamente sobre o câncer de mama!


A cantora Kylie Minogue sofreu com o câncer de mama em 2006. Em 2016, no aniversário de dez anos livre da doença, ela escreveu um depoimento em seu Instagram: Hoje estou oficialmente dez anos livre do câncer de mama. Por trás das lágrimas e dos alívios, ficam os meus agradecimentos e pensamentos. Pensamentos para todas aquelas que estão fazendo o seu caminho para também chegar até aqui, aquelas que estão além deste marco, e daquelas que infelizmente sentimos falta. Agradecer não é o suficiente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.