X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/02/2021 às 19:08 | Atualizada em 03/02/2021 às 18:30

Thelma rebate comentário de Karol Conká sobre sua trajetória no BBB20: Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência

Cantora afirmou que a ganhadora do reality de 2020 foi protegida por suas amigas brancas

Da Redação

Divulgação

Thelma Assis, ganhadora da vigésima edição do Big Brother Brasil, não gostou nadinha das declarações de Karol Conká sobre sua trajetória no reality. Em uma conversa com Lumena e João Luiz, a cantora afirmou que a médica precisou ser protegida por Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

- Eu fico muito preocupada porque o Brasil é um país racista e eles [brasileiros brancos] adoram botar o pretinho no chinelo, botar o pretinho lá embaixo, entendeu? Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu, Rafa e ela mesma. Ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim.

No Twitter, Thelma mostrou que não concordava com a opinião da rapper e rebateu:

Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito.

Tá na hora de acordar para o jogo e parar de se comparar com a galera do ano anterior. Quem nasceu pra 21 nunca será 20.

Rafa Kalimann também decidiu se pronunciar sobre o tema. Em suas redes sociais, a influenciadora disse:

A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha!

Karol Conka é VAZIA. Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da CAMPEÃ DA ÚLTIMA EDIÇÃO! Agora eu tremi aqui pra valer viu.

A seguir, conheça fatos e polêmicas dos participantes do Camarote do BBB21


Hoje em dia, Anitta é um grande nome do pop brasileiro, com inúmeras parcerias de sucesso. Porém, em 2014, Projota foi duramente criticado por gravar a música Cobertor com ela. Em 2020, durante uma live, o rapper e agora participante do BBB21, contou que até ficou depressivo após os ataques na época. O mundo dá voltas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.