X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/02/2021 às 12:24 | Atualizada em 05/02/2021 às 12:24

Marília Mendonça diz que não vai trabalhar em dia de paredão do BBB21 para votar muito!

A sertaneja disse que votaria muito em qualquer pessoa que fosse contra Lucas Penteado e Juliette, caso eles sejam emparedados

Da Redação

Divulgação

O BBB21 está mexendo com os nervos dos participantes, mas o fogo no parquinho também acontece do lado de fora e os famosos não estão deixando de comentar cada plot twist que acontece no reality show da TV Globo! Marília Mendonça, por exemplo, já demonstrou que irá votar bastante caso Lucas Penteado ou Juliette sejam indicados ao paredão do próximo domingo, dia 7.

No Twitter, a cantora até deu a entender que não trabalharia no dia da eliminação, justamente para ficar votando em qualquer outro participante tirando esses dois:

Eu quero que vocês indiquem o Lucas ou a Juliette porque eu faço questão de fechar um dia inteiro de trabalho pra votar nas outras opções, não interessa quem seja.

Em seguida, acrescentou:

Tá proibido colocar junto com a Sarah, Rodolffo, Caio e Gil... obrigada.

Em seguida, demonstrou preocupação ao saber de outra possibilidade:

Eita!

Bem fãzona, não é mesmo?

A seguir, veja outros famosos que falaram sobre o reality!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.