X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2021 às 16:36 | Atualizada em 07/02/2021 às 16:33

Famosos mandam mensagens de apoio para Lucas Penteado nas redes sociais; confira!

Além disso, internautas fazem vaquinha para arrecadar doações para o ex-BBB

Da Redação

Montagem-Divulgação

A saída de Lucas Penteado do BBB21 deu o que falar nas redes sociais! Famosos como Neymar Jr., Babu Santana, Kevinho e Dennis DJ usaram o Twitter para demonstrar apoio ao ex-BBB neste domingo, dia 7. Confira os tweets abaixo:

Só espero que você suporte tudo o que está passando. Deus é contigo Lucas, cabeça boa!, escreveu Neymar Jr.

Só quem tá lá dentro sabe como fica a cabeça! Lucas, com certeza você vai ter muitas oportunidades aqui fora de realizar seus sonhos. Boa sorte, irmão!, publicou Babu Santana que participou do BBB 20.

Se quiser gravar um som junto, Lucas, já tô dentro! Força, moleque, escreveu Kevinho.

Dennis DJ gravou um áudio para Lucas e postou no Twitter. Na gravação, ele diz:

- Olá, pessoal. Se alguém tiver o contato do Lucas, ou se o próprio Lucas estiver escutando essa mensagem, Lucas, me responde. Lucas, vou te ajudar, eu sei que você tem o sonho de ser MC e estou aqui a disposição para produzir todas as músicas que você tiver vontade. Se você não tiver música, a gente vai arrumar música, a gente vai fazer música. E se tiverem aí também o link da vaquinha do Lucas, para ele ajudar a mamãe dele a comprar a casa, eu também tô aqui, tá? Beijo para todos. Ajudem essa mensagem a chegar no Lucas. Abraço.

Veja a publicação de Dennis:

Internautas estão promovendo uma vakinha, site de arrecadação de doações, para Lucas. A ideia foi criada por Monique Evelle, que fez uma série de publicações no Twitter sobre o assunto e divulgou a proposta. Monique revelou que a plataforma ficou instável depois de ter mais de um milhão de acessos. O objetivo da campanha é arrecadar um milhão e 500 mil reais para Lucas. Confira alguns tweets de Monique:

Saiba mais sobre quem é Lucas Penteado!


Lucas sempre à frente de questões sociais, afirma que entretenimento, arte, esporte e cultura são essenciais para os jovens. Em 2015, ele foi presidente do grêmio de uma escola pública em São Paulo e uma das vozes ativas durante ocupações estudantis que marcaram o ano. Ele foi um dos jovens acompanhados pelo documentário <Espero Tua (Re)volta, disponível no Globoplay, que ganhou prêmios fora do Brasil. Foi durante as ocupações, aliás, que ele descobriu o que era slam, as batalhas de poesia falada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.