X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/02/2021 às 15:41 | Atualizada em 08/02/2021 às 15:52

Depois de reatar relacionamento, Marília Mendonça revela motivo da separação de Murilo Huff

A cantora falou durante participação no Domingão do Faustão o que fez o casal se separar por alguns meses em 2020

Da Redação

Divulgação

Marília Mendonça pegou todo mundo de surpresa em 2020 quando resolveu se separar de Murilo Huff meses depois do nascimento de Leo, filho do casal. A separação durou poucos meses e hoje eles estão juntos novamente. Mas só agora a cantora resolveu abrir o coração e falar o motivo de ter passado um tempo longe do amado.

A cantora participou do Domingão do Faustão do último domingo, dia 7, e revelou que devido a maior convivência na pandemia, as brigas pequenas tomaram uma proporção maior. Faustão então falou sobre como manter uma relação nesses casos e ela se usou como exemplo: 

- Eu sou um exemplo vivo disso. Eu passei por isso na quarentena, e pra mim super valeu a pena resolver a situação. Acho que, às vezes, a gente fica meio cego. Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo, o Murilo Huff, e botou os dois artistas sem trabalhar na mesma casa (durante a pandemia), vivendo aquela loucura de primeiro filho, e que veio daquele jeito. A gente brigava porque tinha colocado parmesão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foi isso, entendeu? E quando as pessoas perguntavam: Por que vocês terminaram? eu dizia: Também não sei. Uma briga por causa do final de uma série….

E ela ainda brincou:

- Fique esperto aí Murilo, porque se a gente começar a discutir demais por causa de Big Brother de novo, a gente tem que ficar firme agora, não vamos largar não.

Aliás, ela também contou que decidiu fazer terapia:

- Estou mais calma agora porque comecei a fazer terapia em 2021, estou muito orgulhosa, vem aí a fase clean da Marilia Mendonça, contando histórias pacíficas sobre relacionamento.

Consegue imaginar essa nova Marília?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.