X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/02/2021 às 09:20 | Atualizada em 08/02/2021 às 10:29

Karol Conká pede perdão à Carla Diaz no BBB21, web pede cancelamento do Bate e Volta e Neymar faz mutirão por paredão fake; entenda!

Após formação de paredão no reality show, telespectadores usaram as redes sociais para demonstrar revolta com andamento do jogo

Da Redação

Divulgação

A noite do último domingo, dia 7, no BBB21 segue rendendo assunto dentro e fora da casa! Após a formação do paredão entre Juliette, Gilberto e Arcrebiano, os brothers resolveram colocar em panos limpos alguns assuntos.

Karol Conká, por exemplo, resolveu pedir perdão à Carla Diaz, que expôs no programa ao vivo a confusão que a cantora armou ao apontar que a atriz estaria dando em cima de Arcrebiano.

- No seu lugar, eu estaria muito chateada, surpresa e assustada. Eu pedi para sair (da casa) porque estava com muita vergonha. Fiquei com uma sensação de nojo de mim. Hoje conversando com a Viih Tube, que é tão nova, ela conseguiu captar: o Bill estava me usando por jogo. A Pocah me avisou na festa e tudo ficou potencializado na minha cabeça, disse.

Karol ainda inventou que Nego Di e Lucas Penteado e, depois, Lumena, haviam dito para ela que Carla estava dando em cima de Bil:

- Eu errei. Eu alimentei ciuminho na minha cabeça. Só quero dizer que estou muito arrependida.

Carla perdoou a colega de confinamento, mas disse que ainda é cedo para falar novamente em amizade:

- Você me humilhou muito. Eu perdoo você, mas a relação que a gente estava construindo ainda vai demorar um tempo para eu respirar e assimilar tudo.

Em outro momento da noite, Juliette, que foi emparedada, mandou um indireta para os demais brothers:

- Satisfeitos? Acho que não, faltou mais ainda. Está lindo. Está maravilhoso, faz mais. E não pode chorar, não. Engula o choro, porque se chorar é vítima. Se falar, é braba. Se chorar, é vulnerável. E se gritar, é barraqueira... Aqui é assim.

Sarah e Gilberto ficaram atentos à movimentação da casa e tentaram alertar para Carla que tudo não passava de falsidade de Karol Conká.

Sarah ainda apontou que Arthur está sendo manipulado por Karol, enquanto Arcrebiano acredita que é preciso encontrar uma forma de quebrar o grupinho, mostrando união à Sarah e Gilberto.

Fora do jogo...

As redes sociais estão alvoroçadas com a maneira que o paredão acabou sendo formado.

Neymar, que já mostrou que é fã do BBB, está com o mesmo sentimento de muita gente que acompanha o reality show: paredão injusto!

O craque pediu até um mutirão para que o paredão seja transformado em uma berlinda falsa. A ideia ganhou apoio de vários famosos, como Marília Mendonça.

Mas não foi só paredão fake que ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais...

Os internautas também não gostaram nadinha de ver Karol Conká orgulhosa por ter encontrado uma falha na prova Bate e Volta para vencer e escapar do paredão.

Segundo Tiago Leifert, a prova era de sorte, porém, aos colegas de confinamento, Karol entregou qual foi sua estratégia para vencer a prova e os telespectadores apontaram que ela havia entendido a logística da disputa, trapaceando no jogo.

- Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim. Falei: Eu vou no 20 ou no 21, só que já tava 20, 21. Eu falei: É 17. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não estava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: É essa aqui, explicou ela.

Os internautas logo passaram a pedir que a prova fosse cancelada, gerando burburinho e esperança de vê-la eliminada na edição:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.