
Príncipe Harry é fotografado em ônibus de turismo nas gravações do The Late Late Show; veja!
O Duque de Sussex foi visto em cima de um ônibus ao lado do apresentador James Corden
08/Fev/2021
Da Redação
Príncipe Harry será uma das atrações do talk show de James Corden, The Late Late Show, da CBS. O Duque de Sussex foi fotografado enquanto realizava as gravações do programa em cima de um ônibus em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última sexta-feira, dia 5.
Além do apresentador, Harry estava acompanhado de uma escolta policial e da equipe de produção do programa que, aparentemente, tomaram todos os cuidados para evitar uma possível contaminação de Covid-19.
Harry e Meghan Markle não costumam dar entrevistas, mas parecem ter aberto uma exceção em nome da amizade com James Corden. O trio mantém uma boa relação há anos, e o apresentador chegou até mesmo a ser convidado para o casamento real em 2018.
A seguir, relembre os momentos em que o Príncipe Harry derreteu nossos corações!
-
Meghan Markle emociona fãs com momentos de Príncipe Harry com os filhos; assista!
-
Relembre os famosos que enfrentaram crises públicas no relacionamento!
-
Afonso convida Maria de Fátima para ir à exposição de Celina. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Davi faz sucesso com seu poema, e Leo se encanta, sem saber que é Samuel o autor. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Maristela e Juliano são conduzidos para a delegacia. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento