
Tiago Leifert manda recado para Sonia Abrão e nega que deixará o comando do BBB: - Amo fazer o programa
19/Jun/
Tiago Leifert continua no comando do BBB! O apresentador, que apresenta o reality desde 2017, quando Pedro Bial resolveu deixar o programa, desmentiu as informações de que teria pedido demissão do cargo após desgaste emocional.
Os rumores começaram após o programa A Tarde é Sua, da Rede TV, transmitir a notícia de que Tiago teria feito uma reunião com o diretor Boninho e pedido para sair. Em seu Instagram, Tiago publicou um vídeo se retratando, direcionado para Sonia Abrão, apresentadora do programa vespertino:
- Fiquei sabendo que deram uma notícia que na terça-feira eu pedi para sair do Big Brother por desgaste emocional. Não é verdade. Isso não aconteceu. Não pedi para sair do BBB, não estou com esse plano. Estou amando fazer o BBB, como sempre. Amava como telespectador e amo fazer o programa.
Em seguida, Tiago mostrou que estava acompanhando o BBB pelo pay-per view, e revelou que tem uma ótima relação com Boninho e o restante da equipe. Veja o vídeo completo:
-
Elizabeth Savala, Serginho Groisman, Fátima Bernardes... Veja os famosos que lamentaram morte de Francisco Cuoco
-
Mariana Rios compartilha vídeo anunciando primeira gravidez: Obrigada Deus
-
Morre aos 91 anos de idade Francisco Cuoco. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis posta foto ao lado de Demi Moore em meio a comemorações de aniversário
-
Daniel de Oliveira celebra aniversário e o Dia do Cinema Brasileiro gravando em Porto Alegre