X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/02/2021 às 19:30 | Atualizada em 10/02/2021 às 19:45

Tiago Leifert manda recado para Sonia Abrão e nega que deixará o comando do BBB: - Amo fazer o programa

Programa A Tarde é Sua afirmou que o apresentador teria pedido para deixar a atração

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Tiago Leifert continua no comando do BBB! O apresentador, que apresenta o reality desde 2017, quando Pedro Bial resolveu deixar o programa, desmentiu as informações de que teria pedido demissão do cargo após desgaste emocional.

Os rumores começaram após o programa A Tarde é Sua, da Rede TV, transmitir a notícia de que Tiago teria feito uma reunião com o diretor Boninho e pedido para sair. Em seu Instagram, Tiago publicou um vídeo se retratando, direcionado para Sonia Abrão, apresentadora do programa vespertino:

- Fiquei sabendo que deram uma notícia que na terça-feira eu pedi para sair do Big Brother por desgaste emocional. Não é verdade. Isso não aconteceu. Não pedi para sair do BBB, não estou com esse plano. Estou amando fazer o BBB, como sempre. Amava como telespectador e amo fazer o programa.

Em seguida, Tiago mostrou que estava acompanhando o BBB pelo pay-per view, e revelou que tem uma ótima relação com Boninho e o restante da equipe. Veja o vídeo completo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.