X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2021 às 17:30 | Atualizada em 11/02/2021 às 16:39

Após esquecer de citar o beijo de Lucas Penteado e Gilberto no BBB21, Ana Maria Braga recebe fortes críticas e se retrata; entenda!

Internautas acusaram a apresentadora de homofobia

Da Redação

Montagem-Divulgação

Um comentário de Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira, dia 11, repercutiu de forma negativa na web. Durante o programa, a apresentadora estava falando sobre o beijo de Carla Diaz e Arthur no BBB21 e declarou:

- A galera delirou, estavam esperando esse beijo há uma semana. Finalmente saiu um beijo de verdade neste BBB. Um beijo esperado, suado.

 No entanto, alguns internautas acabaram ficando chateados com Ana, principalmente por ela ter supostamente esquecido do beijo entre Lucas Penteado e Gilberto, que chegou a ser considerado um dos melhores da temporada. Ao contrário dos mais tímidos, como Fiuk e Thais, Karol Conká e Arcrebiano.

No Twitter, alguns telespectadores começaram a acusar a apresentadora de ter sido homofóbica.

Em resposta a polêmica, Ana Maria decidiu se desculpar e explicou seus motivos para ter considerado apenas o beijo de Carla e Arthur. 

Climão! Seria o BBB21 a edição dos cancelados? Relembre as polêmicas que já rolaram até agora!


Na mesma noite, Fiuk e Arthur acabaram de estranhando também. Mas diferentemente da briga de João Luiz e Rodolffo, a do cantor com o crossfiteiro quase acabou em porradaria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.