X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2021 às 14:30 | Atualizada em 11/02/2021 às 13:46

Graciele Lacerda mostra novo triplex e revela: - Nunca tive um closet

A musa fitness exibiu o apartamento que irá morar com Zezé Di Carmargo

Da Redação

Divulgação

Graciele Lacerda está empolgada com a nova casa! A musa fitness compartilhou, no Instagram Stories, detalhes do novo apartamento que irá morar junto com o amado, Zezé Di Camargo. Junto com a responsável pela decoração do local, ela até revelou que nunca teve um closet:

- Nunca tive um closet e já estou encantada e apaixonada. Pensa que eu vou ficar aqui! Vai ser o lugar que eu mais vou ficar. A Amabylle fez o closet pensando nela e em mim. Parece que é até dela de tanto carinho que ele tem. Vai ter um lustre ainda, um tapete, bancadinha e um espaço só para as bolsas... Vai ficar o closet dos meus sonhos! Sempre sonhei em ter.

A influenciadora também mostrou a área de lazer do triplex:

- Vamos fazer churrasco e pizza! Olha que lindo, gente! Olha essa torneira! Ai meu Deus, eu estou apaixonada. Vou lavar bastante louça aqui de tão encantada que eu estou com essas torneiras.

Ela ainda disse que faltam alguns detalhes na parte da piscina e mostrou a bela vista do local. Confira, a seguir, os melhores momentos de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo!


Não foi fácil conquistar a família de Zezé, e Wanessa e Graciele tiveram desentendimentos no passado. Certa vez, em 2014, Wanessa foi assistir a um apresentação do pai e do tio, Luciano, no Rio de Janeiro, mas segundo informações do jornal Diário de S.Paulo, proibiu a entrada de Graciele no local. Além disso, Camilla não cumprimentou Flávia Fonseca, mulher de Luciano, que é uma grande amiga de Graciele e desde sempre apoiou o relacionamento do casal. Em 2016, rolou o maior barraco na família: foi noticiado que, cinco anos antes, a cantora supostamente agrediu Graciele. O próprio Zezé falou sobre o caso, segundo informações do Estadão: Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus (Buaiz, marido de Wanessa) que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso. Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer. Agora, o engraçado é que isso aconteceu há uns cinco anos mais ou menos e só veio à tona agora. Por que será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.