X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2021 às 10:07 | Atualizada em 11/02/2021 às 10:51

Laura Neiva compartilha fotos da festa de um ano da filha Maria e revela que começou um novo negócio

A bebê é fruto do relacionamento com o ator Chay Suede

Da Redação

Divulgação

Mais de um mês depois que a filha completou um ano de idade, Laura Neiva usou o Instagram para compartilhar detalhes da festa de Maria, fruto do seu relacionamento com o ator Chay Suede. Na última quarta-feira, dia 10, a atriz divulgou algumas imagens do evento e ainda revelou que começou uma empresa de decoração de festas:

Desde quando eu era pequena, sempre vi minha mãe ressignificar lugares, ambientes, objetos. A capacidade dela de melhorar as coisas mexeu e ainda mexe com a minha imaginação e com os meus sonhos. As realidades do mundo mudaram, e consciente ou inconscientemente, nós também mudamos. Os encontros ganharam outra dimensão, e a maneira de pensar a celebração ganhou e perdeu contornos que julgávamos essenciais. Eu e minha mãe sempre fizemos questão de marcar os momentos importantes das nossas vidas, e ver Teresa, Maria e Salvador crescendo nos deu motivos para repensar a forma de marcar as etapas, e evoluções das vidas deles, ainda que num contexto aparentemente nada inspirador.

A artista deu mais detalhes sobre a ideia de decorar a partir da reciclagem e da criação de um novo significado para objetos comuns:

Pequi nasceu do nosso desejo de seguir em frente e não abrir mão de viver os momentos que precisam ser vividos. Reciclando e ressignificando objetos comuns da nossa casa, descobrimos que beleza pode realmente estar nos olhos de quem vê. Essas são as fotos da nossa primeira comemoração A Fazendinha da Maria, elas são o resultado desse processo que começou com o objetivo de atender um desejo nosso, mas nos mostrou que as possibilidades eram maiores. A partir de hoje o sonho vira verdade e você pode fazer parte dele. Conheça Comemore Pequi.

Confira, abaixo, a publicação da atriz:

A seguir, veja os melhores momentos de Laura Neiva e Chay Suede com a filha!


Laura não hesitou em publicar cliques do seu parto. Na foto em que aparece beijando Maria logo após dar à luz, a atriz escreveu: Paixão. O melhor dia da minha vida. Ela também fez um relato sobre o parto, afirmando que não conseguiu realizar um parto normal: Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas estiveram comigo durante todo esse processo fazendo exercícios tanto para me preparar para gravidez, pro dia do parto e para o pós parto. Criamos um vínculo muito forte. Escolhi elas como minhas acompanhantes para ajudar trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida. Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível pra Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu. Obrigada, Alessandra Sonego e @thali.freitas por tudo que fizeram durante os últimos meses por mim e continuam comigo no meu puerpério.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.