X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2021 às 18:15 | Atualizada em 12/02/2021 às 18:37

Felipe Prior fala sobre acusação de estupro: - Colocaram helicóptero na minha casa

Em entrevista, o ex-BBB falou sobre as acusações que recebeu após deixar o programa

Da Redação

Divulgação

Felipe Prior desabafou em entrevista ao Canal Off, que foi ao ar na última quarta-feira, dia 10. Em conversa com o jornalista Erlan Bastos, o ex-BBB falou sobre as acusações de violência sexual que recebeu após deixar o reality

- Colocaram um helicóptero na janela da minha casa, em cima da minha pizzaria, ligavam pro meu pai falando que se eu ficasse calado eu era culpado, contou.

Além disso, o arquiteto comentou sobre os boatos de manipulação no programa. Lembrando que, como você viu aqui no ESTRELANDO, muitos internautas e artistas acharam estranho o comportamento de Karol Conká, e afirmaram que ela pode ter recebido informações para vencer a última prova do líder. 

- Se isso tivesse acontecido comigo, eu na mesma hora falaria para todo mundo. Eu entrei lá para jogar e se eu soubesse que alguém estava roubando o jogo, eu dedurava na hora, afirmou.

A seguir, relembre as polêmicas que rolaram no BBB21 até agora.


Na mesma noite, Fiuk e Arthur acabaram de estranhando também. Mas diferentemente da briga de João Luiz e Rodolffo, a do cantor com o crossfiteiro quase acabou em porradaria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.