X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2021 às 15:50 | Atualizada em 12/02/2021 às 16:11

Luciano Camargo responde seguidora sobre briga com filho: Não convivo com aqueles que me tem como inimigo

Ao postar uma foto com a mulher e os outros três filhos, o músico foi questionado no Instagram

Da Redação

Divulgação

Luciano Camargo deu o que falar nas redes sociais! Ao postar uma foto no Instagram ao lado da mulher e três dos quatro filhos, Luciano foi questionado por uma seguidora sobre a relação que tem com Wesley Camargo - filho mais velho do cantor, com que Luciano não fala desde 2017.

Levando a palavra de Deus para as pessoas, só falta aprender a perdoar e que Espírito Santo toque seu coração, comentou a seguidora.

Você está enganada. Eu perdoo antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me tem como inimigo, respondeu o músico, que agora está investindo também na carreira gospel.

Em agosto de 2020, Wesley publicou uma carta aberta para falar sobre os desentendimentos com o pai.

Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família, escreveu na ocasião.

A seguir, relembre as maiores polêmicas do mundo sertanejo em 2020.


O que seria das polêmicas do mundo sertanejo sem a família Camargo? Eles causam tanto que ganharam uma galeria só para eles - confira aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.