X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2021 às 14:00 | Atualizada em 12/02/2021 às 14:14

Taylor Swift está morando junto com o namorado - em um imóvel avaliado em mais de 40 milhões de reais!

A cantora e o ator Joe Alwyn estão juntos desde 2017

Da Redação

The Grosby Group

Taylor Swift e Joe Alwyn estão namorando há cerca de quatro anos, mas parecem preferir manter o relacionamento longe dos holofotes. Apesar disso, parece que o casal decidiu dar mais um passo importante na relação: de acordo com o The Sun, Taylor e Joe estão morando juntos em uma casa que alugaram em Londres, na Inglaterra!

O veículo afirma que, com as restrições causadas pela pandemia do novo coronavírus, os dois acabaram tendo que ficar confinados na cidade britânica, de onde a cantora lançou dois álbuns no último ano. Com isso, cantora e ator parecem ter decidido que era o momento certo para tentarem uma vida a dois. De acordo com uma fonte próxima ao casal, a decisão foi tomada porque o relacionamento realmente vai bem:

- Eles mantêm as coisas extremamente quietas juntos, e além das letras das músicas de Taylor, ninguém nunca sabe muito sobre como as coisas estão indo bem. Mas o fato de eles terem decidido dividir uma casa pela primeira vez é um sinal bastante claro de que eles estão levando as coisas a sério agora.

A fonte ainda conta que o casal está levando o isolamento bem a sério, mas que a cantora ainda não pretende abandonar sua residência nos Estados Unidos:

- Eles estiveram lá [na Inglaterra] durante a maior parte do bloqueio. Taylor não acha que voar ao redor do mundo é a coisa certa a se fazer. Ela quer seguir as regras, e fazer isso juntos faz sentido para eles. Ela ainda tem suas casas nos Estados Unidos, então ela não saiu de lá permanentemente. Mas isso funciona por agora e é a primeira vez que eles realmente têm um lugar só para os dois.

Além disso, parece que os pombinhos estão tentando manter um estilo de vida simples e discreto, embora o preço do imóvel em que eles estão morando não esteja muito em acordo com essa filosofia: o veículo afirma que o lugar é avaliado em cinco milhões e meio de libras, algo em torno de 40 milhões e 490 mil reais, e pertence a famoso roqueiro britânico no norte da capital.

- Eles são realmente muito normais, eles dirigem em um carro muito discreto e apenas fazem viagens alternativas para dar uma caminhada. Você nunca saberia que uma das maiores estrelas do mundo mora lá.

E aí, será que logo esse namoro vai se transformar em algo mais oficial?

A seguir, relembre os amores de Taylor Swift!


No caso de Joe Alwyn, seu atual companheiro, as coisas estão melhores do que nunca! Os rumores de que os pombinhos estavam juntos começaram em outubro de 2016, quando eles se conheceram no MET Gala daquele mesmo ano. Desde então, o amor parece ficar mais forte a cada dia que passa. A maior diferença deste relacionamento com os outros da vida da artista é a discrição; Taylor e Joe quase não são vistos juntos e a cantora mantém a sua relação com o ator bem longe dos holofotes. Será que esse é o segredo para dar certo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.